Meews diivoos and diivãaas

4 de jun. de 2011

Cap.2-- I do not believe that we love!-- A praia

Nick:Oi coisa chata!
Selena:Oi coisa lenta!
xxxxxx:Peço que todos os alunos vão para o ginásio imediatamente para a divisão de clases!
Selena:Bosta!
Eles fão chegou lá ficou assim:
Selena,Demi,Nick,Joe e Ashey em uma sala.
Taylor S,Taylor L,Camilla e Miley em outra.

Cap.2:

Nick onn 
Nunca penseique ia dizer isso mas graças a Deus eu fiquei na sala da Selena!Mas porque eu estou achando isso bom?Será que eu estou apaixonado por ela!Nãoo ela é tão rebelde,chata,irrtante e linfa,gostosa,carinhosa ahhh para com isso Nick!
Nick off
Demi:NICKK,chamada da Terra!!!
Nick:Hã que...ah foi mal!
Demi:Vamos a aula já acabou.
Nick:Tá vamos!
Eles vão e encontram o pessoal lá fora.
Selena:Gente porque a gente ão vai na praia?
Demi:Boa.
Nisso chega Miley,Camilla e Ashey(vocês sabem que é Grenne)
Miley:O que a Demiloide tá achando uma boa.
Selena:Chegou a Milequenta pra variar.
Camilla:Olha aqui...(interrompida por Demi)
Demi:Calada porque a conversa ainda não chegou no chiqueiro.
Ashey:Olha quem fala!em foi chamada na conversa.
Selena:Ela não precisa ser chamada pra falar,porque a conversa é entre pessoas e não entre  éguas.
Todos - selena,miley,Camilla Ashey:Tomaaaa!
Nick:CHEGAA GENTEEEEEE!Miley nós vamos a praia se quiser ir bem se não quiser amém.
Miley:Claro que quero ou você acha que eu ia deixar você com a Sebenta na praia ainda por cima?Nunca.
Semi:EU NÂO VOU!
Taylor S:Eu também não!
Taylor L:Ok mais mesmo assim eu vou ir.
Selena:Então vai porque com a Cavalla,a Milequenta e com a Asheynogenta eu NÂOO VOUU!
Joe:Tá gente então não vamos mais a praia.
Nick:Lógico que vamos!
Joe:(sussurrando)Porque vamos?
Nick:Sussurrando)Porque se não a Miley me mata e vai dizer que eu não quero ir por causa da Selena e ai você já sabe o que acontece né?
Joe:Então nós vamos,pego vocês as 13:00 hs.
Miley,Camilla,Ashey:Ok!(Elas vão embora)
Selena:Ecaa!Tchau gente porque eu estou enjoada de tanto ficar perto delas!
Demi e Taylor:Eu também(elas vão)
Joe:Elas ficaram com raiva.
Nick:Não ficaram não!
Joe:Eu conheço a Selly ela ficou com raiva,muuuita raiva!
Nick:Tá depois nós desculpamos com elas!
Joe e Nick vão pra asa,depois pegam as meninas e vão a praia.
Miley estava assim:
Camilla assim:

Ashley assim:
Na casa das meninas
Selena:Tédio
Demi:Tédio 2
Taylor:Tédio 3.Gente já sei que tal ir tirar fotos ai a gente mostra pros meninos e o Nick fica babando pela Selly e o Joe por vc!
Demi:Ahh amei,amei,amei!(amo Rebelde Brasil)
E elas vão para o estúdio fotográfico.
Taylor você primeiro Selly.
Selena tira as seguintes fotos.
Taylor:O NICK VAI FICAR LOOUCO QUANDO VER AS FOTOS!
Selena:Vocês acham mesmo,e se ele não gostar das fotos que eu tirei?
Demi:Ele não vai gostar ele vai amar ficaram muito lindas mais agora é a minha vez!
Continua...















Nenhum comentário:

Postar um comentário