Meews diivoos and diivãaas

6 de jun. de 2011

Cap.3 -- I do not believe that we love! -- As fotos

Demi vai se trocar e quando volta tiras essas fotos!


Taylor:Você A-R-R-A-S-O-U!!!
Selena:O Joe vai ficar doidinho.
Demi:Que bom agora eu vou me trocar e ai vamos embora.
Ela se troca elas voltam para casa e lá ficam assistindo Um sonho Possível(amei esse filme)Enquanto isso na praia com os meninos...
Nick onn
Essa praia tá tão sem graça sem a Selena a Demi e a Tay,não posso olhar pro lado que a Miley acha que eu estou olhando para outra menina saco!
Nick:Miley vamos embora essa praia já tá ficando chata.
Miley:Tá.Mas você vai me levar para casa.Nick:Por que eu??
Miley:Porque você é o MEU namorado!(Não por muito tempo)
Nick:tá,tá.Mas amos logo.-eu fui andando até o carro e ela vei atrás
Miley:Ahh Nick me espera caramba!
Nick:Entra logo no carro miley.
Ela entrou eu a deixei em casa e fui direto para a casa das meninas.
Nick off
Ele chegou lá as meninas agora assis tinham Uma prova de amor.(Lindo esse filme *_*)
Nick:Atrapalho?
Selena:Ahh meu pai eu mereço mesmo sua namoradinha não veio com você não né?
Nick:Não ohh chatice.
Eles começam a discutir
Demi:PQP calem essa merda de boca.
Taylor:è calem agora.Denmi pega as fotos pro Nick ver como que a Selly é bonita!
Nick:Essa daí bonita-nessa hora Demi coloca na sua frente as fotos.-Essa bonit...UAU.
continua...





Nenhum comentário:

Postar um comentário