Meews diivoos and diivãaas

30 de jun de 2011

Cap.7 -- I do not believe that we love! -- A primeira vez pat.2

Todos cantaram várias músicas.No final.
Semi:Como vai ser a divisão das cabanas?
Demi:Ihhh o filho é seu
Sel:(gente vou colocar só Sel porque é mais fácil)Credo vira essa boca pra lá!(Faz língua.)
Joe:Vai ser assim Sel e Nick em uma,Demi e eu em entro,e os taylor's em outra!
Sel:QUE EU VOU TER QUE DORMIR COM ESSE TROÇO?! Qo (Diz apontando pro Nick)
Joe:É prepare-se que ele ronca!
Nick:Ei!Não ronco nada.
Sel:Eu não vou dormir com ele!
Joe:Ahh vai o vc quer dormir aqui com os mosquitos!
Sel:AHH!Tá!
Tay:Bom eu vou dormir que eu já estou com sono.
Taylor(Lautner):Eu também!(eles vão dormir)
Demi:Eu também vou.(faz sinal pro Joe deixar os Nelena sozinhos.)
Joe:Eu também!Aiiii tô com um sono(diz fingido)
Sel:Então eu também vou dormir.
Nick:Eu também!
Sel:Boa Noite!
Jemi:Boa Noite.
E eles foram dormir,na cabana de Jemi eles estavam quase se engolindo,na dos Taylor's Tay mexia na Net e Tylor dormia e na cabana de Nelena...
Sel:(escuta um barulho lá fora)Nick vc tá dormindo?(diz assustada)
Nick:Não pq o que aconteceu?
Sel:Eu escutei um barulho lá fora!
Nick:Não deve ser nada!
Faz barulho lá fora de novo.
Sel:AHH!(se agarra em Nick)
Nick onn
A Sel tá morrendo de medinhoo e eu tô amando isso,eu sei issi foi meio gay mais...
Nick off
Continuaa...
Desculpa sei que é pequeno mais já postei hoje,e devem estar se perguntando pq postei hj,mais é que meu patrasto leva a minha net móvel pro trabalho e ele só volta dia seguinte!


Cap.7 -- I do not believe that we love! -- A primeira vez pat.1

No acampamento...(de noite)
Selena:Gente que tal a gente fazer uma fogueira?
Demi:Ótima ideia,vou pegar os violões!
Joe:Eu te ajudo Demi!
Com Jemi
Demi onn


Eu e o Joe fomos pegar os violões
Eu:Vai pegando aqueles dois e eu pego os outros dois.(Dois pra Nelena e dois pra Jemi)Eu achei que o Joe tinha ido pegar os violões mais do nada sinto alguém me abraçando por traz e era bem forte,eu me vire e logo vi quem era...
Eu:Joe o que você tá fazendo! - eu já estava tendo um piripaqui ele me abraçava tão forte e era um abraço caloroso,ele sabia que se ele tentasse me beijar eu não iria resistir ele sabia que eu tava na dele há muito tempo e que eu estava doida pra pelo menos sentir um abraço dele que não fosse como amigo,e era esse abraço que eu estava sentindo,ele ia se aproximando de mim
Eu:Joe a gente não pode fazer isso
Disse eu com as pernas bambas 
Joe:xiii...eu esperei ter a oportunidade certa agora que eu consegui eu não vou perde-lá
Nesse momento ele me beijou no começo eu não correspondi mais era inevitável eu não beija-lo ele me abraçava mais e mais forte,eu consegui sentir o coração dele batendo e ele conseguia sentir o meu o beijo ia ficando cada vez mais quente o mundo poderia parar ali que eu não ia me importar na minha barriga parecia ter várias borboletas eu conseguia me sentir no céu,até que fomos separados pela falta de fôlego.
Eu:A gente não podia fazer isso
Joe:É mais agora já fizemos,mais vamos logo se não vão desconfiar da gente
Demi off
Demi:Aqui os violões
Selena:Eu primeiro


EU e VOCÊ
(Manu Gavassi)

É complicado eu e você
Há uma forte ligação
Entre eu e você
Às vezes não quero te ver
Às vezes finjo que não ligo
Mas só penso em você
E até posso tentar
Ser só uma amiga
Mas não vai adiantar
Se você não se liga
Que só você parar
De tentar concertar
O que ficou pra trás
Eu não quero lembrar
É só você parar
De me tratar tão bem
Eu tô tentando te esquecer
Mas toda vez que eu te vejo
Esqueço o por que
Pra você não sei mentir
E sei que nem você pra mim
Não adianta fingir
Eu quase morro quando diz
Que pra você sou diferente
Já te fiz feliz
E até posso tentar
Ser só uma amiga
Mas não vai adiantar
Se você não se liga
Que só você parar
De tentar concertar
O que ficou pra tras
Eu não quero nem lembrar
É só você parar
De me tratar tão bem
Eu tô tentando te esquecer
Mas toda vez que eu te vejo
Esqueço o por que
Não sei a razão(Não sei a razão)
Pro meu coração Bater(Pro meu coração Bater)
Tão forte assim (Tão forte assim)
Toda vez que ti ver (Toda vez que ti ver)
Melhor você parar
De tentar concertar
O que ficou pra trás
Eu não vou mais lembrar
É só você parar
De me tratar tão bem
Eu tô tentando te esquecer
Mas toda vez que eu te vejo
Esqueço o por que
Eu tô tentando te esquecer
Mas toda vez que eu te vejo
Esqueço o por que
Demi:Linda mais agora sou eu 
Continuaa...










29 de jun de 2011

Cap.6 -- I do not believe that we love! -- Acampamento

Selema:Tô sim,mais não por muito tempo!
Nick:Pq?
Joe:Aquele FDP fez alguma coisa com você?
Demi:Não mas queria né Sel?!
Selena:È mas agora eu vou lá falar com ele!
Selena:Oi David!(ele vai dar um selinho nela mas ela vira o rosto)
Devid:O que tá acontecendo amor?
Selena:David a gente tem que conversar sério
David:Pode falar
Selena:David eu quero terminar com você,não é você é eu(é que você é apaixonada pelo lindo tesão bonito e gostosão do Nick táparei)é que eu sou apaixonada por outra pessoa e não acho justo fazer isso com você.
David:Tá né se você não quer mais!(diz de cabeça baixa)
Selena:Que bom,mas podemos ser amigos?
David:Tá!(sorri)
Selena:Tchau 
David:Tchau
Selena volta pro grupinho.
Demi:I ai?
Selena:Terminamos
Joe:Assim na boa ?
Selena:É!
TRimmmmmmmmmmmmmmmm
Diretora:Alunos,sinto-me em informa-los que nós não vamos ter aula por tempo indeterminado
Todos:Heeeeeee
Demi:Gente que tal a gente ir pra um acampamento?
Todos - Demi e Nick:Eu vouu!
Demi:E vc Nick
Nick:Tenho que ver se a Miley vai!
Tay:Porque vc não termina logo com ela!
Nick:É mesmo FUI!
Nick vai em direção a Miley
Miley:Oi amorzinho!(vai beja-ló mais ele segura seus braços)
Nick:Miley,eu quero terminar com você!
Miley:Pq?
Nick:Porque eu não te amo simples e fácil!
Nick sai sem deixar Miley falar nada.
Miley:Você ainda vai ser meu Nick MEU!
Com o pessoa
JOe:Então vai assim eu e Demi no meu carro,Nick e Selena no carro do Nick e os Taylor no carro do Taylor!
Nelena:O que??
Joe:Isso mesmo e mais nada!Agora meninas vão arrumar as malas e pegam biquíni.
Meninas:Tá
Elas vão no caminho...
Selena:Tay eu falei com a Demi e a gente poda morar juntas né?
Tay:É mesmo mais será que os pais da Demi vão deixar
Demi:Eles já deixaram 
Tay:Depois do acampamento a gente se muda Demi
Selena:Isso agora vamos entrar que chegamos
Elas se trocam e ficam assim:

No acampamento....

Continuaa...
OPS:3 comentários para o próimo capitulo...




AHHHHHHHHHHHHHHHHHH QUERO MORRER!!!

GENTE EU SEI É IDIOTA ALGUÉM DIZER QUE QUER MORRER ENQUANTO EM HOSPITAIS TEM CRIANÇAS PEDINDO POR MAIS UM SEGUNDO DE VIDA,MAS HOJE É MEU NÍVER E ACHO QUE ISSO NÃO É UM BOM PRESENTE DE ANIVERSÁRIO,MAS QUANDO EU VI ESSA FOTO MEU MUNDO DESABOU ELE PAROU DE GIRAR,NAS DA SEL NEM TANTO PORQUE ELA PARECIA REALMENTE FELIZ E O NAMORADO DELA É APENAS 1 ANO MAIS NOVO QUE ELA,MAS ELSSA DELTA É 8 ANOS,EU FALEI 8 ANOS MAIS VELHA QUE O NICK.DESCULPA PRA QUEM É FÃ DELA MAIS EU A ODEIO COM TODAS AS MINHAS FORÇAS!ELE FEZ MEU MUNDO PARA DE GIRAR,PARAR DE EXISTIR ELA É UMA FDP,E QUE ELA VTC.
(DESCULPA OS PALAVRÕES EM CÓDIGO MAIS O ÓDIO SUBIU A CABEÇA)
a FOTO QUE ME DEIXOU DEPRE:

28 de jun de 2011

Duas noticias!!

Gente tenho duas notícias para vocês,primeiro a boa:Essa história vai até o decímo capítulo,mas vai ter segunda temporada ou talvez terceira(mais é mais provável que vá até a segunda  bom nem sei)
E a ruim é que eu tô sem ideias pra essa historia pra segunda temporada tenho muitas mais essa tá mei que tipo assim ruim de ideias.Também está chegando o Cap. HOT e como eu nunca escrevi antes cap.s desse tipo tô meio que sem saber o que escrever e a maioria das pessoas peferem detalhada!
É por isso que eu gostaria de pedir ajuda pra vcs aqui o meu msn :melyssareis_18@hotmail.com.br

Me ajudem!!!

Cap.5 -- I do not believe that we love! -- você tá namorando?

Demi onn


Nossa não tô acreditando nisso a Sel está namorando o David,ele é gatinho e tudo mais ele tá doido é pra tirar a virgindade da Sel,tenho que falar com ela imediatamente se não pode ser tarde demais.
Eu:Meninos tenho que ir,Thau!
Demi off
Nick onn
Joe:Mais você vai aonde?(mas Demi já tinha saido)
Eu:Caramba,ela tá mesmo com pressa.
Joe:Será que é alguma coisa da Sel?(disse preocupada)
Eu:Nossa senhora em Joe você com essa Selena parece até namorados!(disse brava)
Joe:Que foi ela é a minha melhor amiga e outra porque você ficou com ciúmes?Nem namorado dela você é!
Nick:Ai cala a boca Joe!
Subi pro meu quarto e deitei na minha cama.Ok que eu não namoro a Selena mais também não amo a Miley!
Nick off
Selena onn
Eu estava vendo Glee quando toca a campahia.
Eu:Oi...Demi?!entra!
Demi:Selena,me conta essa hstória direito como assim vocês estão namorando!
Ela falava enquanto entrava e sentava no sofá.
Eu:Ué ele me pediu em namoro e eu aceitei!
Demi:Selly lembra que ele já tinha marcado vários encontros com você e tentou transar com você.
Eu:è mas você não acha que...
Demi:Eu não acho tenho certeza.
Selena:Putzz eu tinha me esquecido disso.
Demi:É e outra tem o Nick?
Eu:e o que que o Nick tem a ver com isso?
Demi:Ué parou de gostar dele?
Eu:Lógico que não né Demi.
Demi:Então porque vocês vivem brigando?
Selena:Porque é a única forma de fazer ele ficar próximo de mim,dele...dele falar comigo,dele sentir alguma coisa por mim.(abaixa a cabeça)
Demi:Ahh Sel fala sério!Eu sei,você sabe ele mesmo sabe que não ama a Miley.
Eu:Mas e se ele amar a Destine.
Demi:Ele nem sabe que na realidade ela se chama Destine.
Eu:Tá mas vamos dormir porque já são 23:00 hs e a gente tem que acordar ás 6:00.
Demi:Ahh tá me mandando embora
Eu:Lógico que não você vai dormir aqui.
Demi:Mas eu nem trouxe roupa!
Eu:E eu ando pelada né?-falei irônica
Demi:Então tá,mas aonde que eu vou dormir?
Eu:Comigo né Demi!
Demi:Atá
Eu:Sabe o que eu tava pensando?
Demi:Desculpa mais eu não trouxe minha bola de cristal hoje!-Ela falou entre risos
Eu:Ha!Ha!Ha!Muito engraçado mas é sério,eu você e a Tay podia morar juntas!
Demi:É mesmo meus pais concerteza deixam,só tem que olhar com os da Tay.
Eu:Esqueceu que a Tay mora sozinha?
Demi:É mesmo e outra a gente podia morar perto dos meninos,compravamos um só carro e a gente ia pra escola.
Eu:Tá mas agora vamos lá em cima pra você colocar um pijama e ai a gente dorme porque se não vamos ficar tagarelando até amanhã e eu quero dormir.
Demi:Tá
Selena off
Autora onn
Elas dormem e no dia seguinte fazem suas higienes e vão se arrumar
Selena ficou assim:

Selena:Como eu estou Best?
Demi:Linda como sempre.E eu?
Demi estava assim:



Selena:Você está DIVA!
Demi:Ótimo então vamos logo!
Elas vão pra escola e lá encontra os meninos.
Joe:Sel!!(abraça ela)
Selena:Que melação é essa hein Joe?
Joe:è qoe a Demi sau lá de casa toda preocupada e pensei que fosse alguma coisa com você!
Selena:Não foi nada ela só queria saber os detalhes sobre meu namoro.
Joe:Quem é ele hein?
Selena:É o David.
Nick:O quê você tá namorando?
Continuaa...









26 de jun de 2011

Provas

Gente nao vai dar pra postar o cap. hoje porque eu vou ter que estudar pra prova de Ciências e Historia e Matemática ok espero que entendam.
Beijonasemiley  

25 de jun de 2011

Cap.4 -- I do not believe that we love! -- Não acredito -- Dedicado a Xandinha

Gente primeiramente eu queria agradecer muito por me seguirem e tipo assim eu achava que ninguém lia a minha história e quando vi que tinha uma a SARINHAA eu fiquei louca e tipo assim começei a dar pulos de alegria ai entrei ontem de novo e vi qu já tinha a XANDINHA eu PI-RE-I e é por isso que eu dedico esse capítulo pra minha segunda seguidora *_*!!
Agora o cap.

Selena onn

Não acredito que ele pedio isso pra mim,não que eu goste dele mas eu sei lá mais vou tentar.

Selena off
Selena:tá bom.-David a beija mas ela no começo não corresponde,o jantar passa normalmente david a leva pra casa,eles se despedem com um selinho,Selena sobe toma um demorado banho,veste esse pijama:
(só liguem pro pijama)
Se deita e liga pra Demi.
Demi onn
eu tava na casa dos meninos quando meu celular tocou
    ------->INICIO DA LIGAÇÂO<-------
Dem:Oi Selly
Selena Demi você não vai acreditar
Demi:O QUÊ VOCÊ TIROU A SUA VIRGINDADE? -- disse assustada --
Selena:NÂo credo Demi!rsrsrsrsrs
Demi:Foi mal é que você liga assim toda preucupada a gente pensa o pior
Selena:Mas não lógico que não,mas isso não chega ao caso
Demi:então anda fala logo que eu tô curiosa
Selena:se você parar de me interromper quem sabe eu não conto
Demi:tá mas fala logo
selena:Tá eu vou contar -- Selly respira fundo e -- eu e o David estamos namorando
Demi:Você e o David O QUÊE?
Selena:a gente tá namorando
Demi:peraí
Demi sobe correndo pro quarto do joe e se tranca lá
Demi:Mas e o Nick você não era apaixonada por ele?
Selena:Era não sou mas eu tenho que tentar esquecer ele e outra ele tem namorada e parece que ele não gosta mesmo de mim -- disse triste --
Demi:Tá mais agora eu vou ter que desligar 
Selena:Por quê?
Demi:è que eu estou trancada no quarto do Joe.
Selena:então tá,beijos Best!
Demi:Beijocas Best!
    ------->FIM DA LIGAÇÂO<-------
Continuaa...

24 de jun de 2011

Cap.3 --part 4--I do not believe that we love! -- quem ganhou?--Dedicado a Sarinhaa

Na hora do recreio.
David:Oi Selena você tá linda,que tal a gente sair hoje!
Selena:Brigada,e ok que horas você me pega lá em casa?
David:Ás 21:15 ok?
Selena:Ta bem!Tchau! - foi dar um beijo na bochecha de David mas ele vira e acabam dando um selinho e ela sai correndo pra mesa -
UAU!
Demi:Peraí sabe quando você tá lendo um livro e tipo assim você acaba cohilando e quando volta a ler fica perdida na história então resume essa parte que eu não li!rsrsrsrsrs -- Todos começaram a rir!
Miley vai chegando:Posso saber qual é a graça Demiloide!
Demi:Não sei se vacas entende bem a língua humana mas posso tentar!rsrsrsrs - ela e Selena fizeram um toque com as mãos - 
Nick:Dá pra pararem de implicar com a Miley!
Selena:Claro porque eu não tenho tempo pra ficar falando com gente chata e além do mais eu vou sair com o David e nem sei com que roupa e vou!
Nick:Você vai sair com quem?? 
Selena:Com o Papa ele é tão lindo e sexy!-disse irônica-
Demi:Também acho ele com aquela barriguinha me deixa louca - disse entre risos -
Nick:HA HA HA!Muito engraçadinho!
Joe:è engraçado sim tá!
Nick:ahh!
O sinal toca e eles voltam pra sala a aula passa normalmente no final da aula eles vão para casa!
Na casa da Selly
Selena onn
Nossa não sei com que roupa eu vou tem que ser uma bem bonita!Eu tô tão feliz porque ganhei a aposta não só por não ter que ir com a Mileyquenta no shooping mas porque eu vou ir ao baile com o Nick com o NICK ahhh tô super feliz!
Mas agora vou tomar um banho super rápido.
Selena off 
Selena tom um rápido banho,faz sua higiene se troca e fica assim:

Nessa hora David toca campahia eles vão jantar,no jantar
David:Selena posso te fazer uma pergunta?
Selena:Claro que pode!
David:Selena você quer namorar comigo?
Continuaa...
  

15 de jun de 2011

Cap.3 -- part.3 -- I do not believe that we love! -- quem ganhou?--Mini

Selena:Brigadinhoo!
Joe:è tá gatona -disse fazendo cosquinha na Selly.
Selena:Para JOE,PARAA! -disse rindo muito-
Nick:Vamos logo que saco vocês dois hein?!
Selena:Tá irritado hein Nickito!-Disse imitando a voz da Miley no "Nickito".
Nick:ahh vamos logo!
Nick onn
Nossa já vi que eu perdi a aposta.Sacoo!
Nick off
Chegaram na escola lá todos os olhares se voltarão para SelenaE no final quem ganhou a aposta?

12 de jun de 2011

Para uma grande festa

Para uma grande festa

Prom gown
pacificplex.com

Chanel handbag
420,000 JPY - item.rakuten.co.jp

R J Graziano black bracelet
$65 - intermixonline.com

Betsey Johnson crystal earrings
$35 - betseyjohnson.com

Bead chain necklace
$6.99 - papayaclothing.com

Cap.3 -- part.2 -- I do not believe that we love! -- Transformação

Demi:Se surpreendeu né Nick?!
Nick:Hã que...nada tá ridícula quando essa ai é bonita.
Selena:Eu sou bonita sim,e o David me acha sexy!
Nick:O David é um IDIOTA!
Selena:Ele até que é gatinho,e o único idiota aqui é você!
Nick:è idiota por ele te achar bonita e sexy.
Selena:Amanhã é o dia de ir com roupas diferentes na escola(Vai poder ir de vestido entre outros luxos)eu vou arrasar!Quer apostar?
Nick:Fechado.Se eu ganhar você vai ter que ir no shopping com a Miley.
Selena:Tá.Mas se eu ganhar você vai ter que me pedir pra ir ao baile na frente de todo mundo!
Nick:QUÊ??
Selena:è isso mesmo.
Nick:Mas a Miley vai me matar!
Selena:Tô nem neném pra isso e,sabe não é uma má ideia!
nICK:HAHA engraçadinha - disse irônico -
Demi:Então tá Selly tenho certeza que você vai arrasar amanhã.
Taylor:è mesmo e Nick dá liçencinha que a gente vai ao cabeleireiro. - disse o empurrando pra fora -
Elas vão ao cabeleireiro e ficam assim:
Selly antes:

Selly depois:

Demi antes:

Demi depois:

Taylor:Pronto meninas?
Semi:Pronto.
Taylor:Vocês estão LIN-DAS.
Selena:Tomara que amanhã eu arrase porque eu não tô nem um pouco afim de ir ao shopping com a Mileyquenta.
Taylor:Deve ser duro né?
Demi:Lógico a Miley é uma chata.
Selena:Mas vamos que já são 21:30 hs.
Demi:Vamos.
Elas foram pra casa no dia seguinte.
Demi:ANDA LOGO SELENA OS MENINOS ESTÂO ESPERANDO!
Selena:-disse descendo a escada-Prontinho como estou?
Joe:Você tá maravilhosa Selly.
Selena tava assim:


Demi:Você tá linda Sel.


Continua...











Volteii

Gente voltei só que muito triste porque a Selly está em obeservação no hospital por 24 hs por causa de intoxicação alimentar!Depois de participar de um programa ela se queixava de fortes dores de cabeça e dor nas náuseas,mas fontes dizem que ela vai ficar bem!

9 de jun de 2011

Aviso

Gente eu vou parar de postar por um bom tempo.Essas noticias do Nick com a aquela feia e a Sel com o jus estão me fazendo mal.

6 de jun de 2011

Cap.3 -- I do not believe that we love! -- As fotos

Demi vai se trocar e quando volta tiras essas fotos!


Taylor:Você A-R-R-A-S-O-U!!!
Selena:O Joe vai ficar doidinho.
Demi:Que bom agora eu vou me trocar e ai vamos embora.
Ela se troca elas voltam para casa e lá ficam assistindo Um sonho Possível(amei esse filme)Enquanto isso na praia com os meninos...
Nick onn
Essa praia tá tão sem graça sem a Selena a Demi e a Tay,não posso olhar pro lado que a Miley acha que eu estou olhando para outra menina saco!
Nick:Miley vamos embora essa praia já tá ficando chata.
Miley:Tá.Mas você vai me levar para casa.Nick:Por que eu??
Miley:Porque você é o MEU namorado!(Não por muito tempo)
Nick:tá,tá.Mas amos logo.-eu fui andando até o carro e ela vei atrás
Miley:Ahh Nick me espera caramba!
Nick:Entra logo no carro miley.
Ela entrou eu a deixei em casa e fui direto para a casa das meninas.
Nick off
Ele chegou lá as meninas agora assis tinham Uma prova de amor.(Lindo esse filme *_*)
Nick:Atrapalho?
Selena:Ahh meu pai eu mereço mesmo sua namoradinha não veio com você não né?
Nick:Não ohh chatice.
Eles começam a discutir
Demi:PQP calem essa merda de boca.
Taylor:è calem agora.Denmi pega as fotos pro Nick ver como que a Selly é bonita!
Nick:Essa daí bonita-nessa hora Demi coloca na sua frente as fotos.-Essa bonit...UAU.
continua...





4 de jun de 2011

Agora é sério!

Gente eu vejo as estatísticas do Blog todos os dias e vejo quem tem muita visualização e isso quer dizer que muitas pessoas lê o blog e peço que por favor segue o Blog porque senão eu vou parar de postar!Brigadinhoo! 

Cap.2-- I do not believe that we love!-- A praia

Nick:Oi coisa chata!
Selena:Oi coisa lenta!
xxxxxx:Peço que todos os alunos vão para o ginásio imediatamente para a divisão de clases!
Selena:Bosta!
Eles fão chegou lá ficou assim:
Selena,Demi,Nick,Joe e Ashey em uma sala.
Taylor S,Taylor L,Camilla e Miley em outra.

Cap.2:

Nick onn 
Nunca penseique ia dizer isso mas graças a Deus eu fiquei na sala da Selena!Mas porque eu estou achando isso bom?Será que eu estou apaixonado por ela!Nãoo ela é tão rebelde,chata,irrtante e linfa,gostosa,carinhosa ahhh para com isso Nick!
Nick off
Demi:NICKK,chamada da Terra!!!
Nick:Hã que...ah foi mal!
Demi:Vamos a aula já acabou.
Nick:Tá vamos!
Eles vão e encontram o pessoal lá fora.
Selena:Gente porque a gente ão vai na praia?
Demi:Boa.
Nisso chega Miley,Camilla e Ashey(vocês sabem que é Grenne)
Miley:O que a Demiloide tá achando uma boa.
Selena:Chegou a Milequenta pra variar.
Camilla:Olha aqui...(interrompida por Demi)
Demi:Calada porque a conversa ainda não chegou no chiqueiro.
Ashey:Olha quem fala!em foi chamada na conversa.
Selena:Ela não precisa ser chamada pra falar,porque a conversa é entre pessoas e não entre  éguas.
Todos - selena,miley,Camilla Ashey:Tomaaaa!
Nick:CHEGAA GENTEEEEEE!Miley nós vamos a praia se quiser ir bem se não quiser amém.
Miley:Claro que quero ou você acha que eu ia deixar você com a Sebenta na praia ainda por cima?Nunca.
Semi:EU NÂO VOU!
Taylor S:Eu também não!
Taylor L:Ok mais mesmo assim eu vou ir.
Selena:Então vai porque com a Cavalla,a Milequenta e com a Asheynogenta eu NÂOO VOUU!
Joe:Tá gente então não vamos mais a praia.
Nick:Lógico que vamos!
Joe:(sussurrando)Porque vamos?
Nick:Sussurrando)Porque se não a Miley me mata e vai dizer que eu não quero ir por causa da Selena e ai você já sabe o que acontece né?
Joe:Então nós vamos,pego vocês as 13:00 hs.
Miley,Camilla,Ashey:Ok!(Elas vão embora)
Selena:Ecaa!Tchau gente porque eu estou enjoada de tanto ficar perto delas!
Demi e Taylor:Eu também(elas vão)
Joe:Elas ficaram com raiva.
Nick:Não ficaram não!
Joe:Eu conheço a Selly ela ficou com raiva,muuuita raiva!
Nick:Tá depois nós desculpamos com elas!
Joe e Nick vão pra asa,depois pegam as meninas e vão a praia.
Miley estava assim:
Camilla assim:

Ashley assim:
Na casa das meninas
Selena:Tédio
Demi:Tédio 2
Taylor:Tédio 3.Gente já sei que tal ir tirar fotos ai a gente mostra pros meninos e o Nick fica babando pela Selly e o Joe por vc!
Demi:Ahh amei,amei,amei!(amo Rebelde Brasil)
E elas vão para o estúdio fotográfico.
Taylor você primeiro Selly.
Selena tira as seguintes fotos.
Taylor:O NICK VAI FICAR LOOUCO QUANDO VER AS FOTOS!
Selena:Vocês acham mesmo,e se ele não gostar das fotos que eu tirei?
Demi:Ele não vai gostar ele vai amar ficaram muito lindas mais agora é a minha vez!
Continua...