Meews diivoos and diivãaas

24 de jun. de 2011

Cap.3 --part 4--I do not believe that we love! -- quem ganhou?--Dedicado a Sarinhaa

Na hora do recreio.
David:Oi Selena você tá linda,que tal a gente sair hoje!
Selena:Brigada,e ok que horas você me pega lá em casa?
David:Ás 21:15 ok?
Selena:Ta bem!Tchau! - foi dar um beijo na bochecha de David mas ele vira e acabam dando um selinho e ela sai correndo pra mesa -
UAU!
Demi:Peraí sabe quando você tá lendo um livro e tipo assim você acaba cohilando e quando volta a ler fica perdida na história então resume essa parte que eu não li!rsrsrsrsrs -- Todos começaram a rir!
Miley vai chegando:Posso saber qual é a graça Demiloide!
Demi:Não sei se vacas entende bem a língua humana mas posso tentar!rsrsrsrs - ela e Selena fizeram um toque com as mãos - 
Nick:Dá pra pararem de implicar com a Miley!
Selena:Claro porque eu não tenho tempo pra ficar falando com gente chata e além do mais eu vou sair com o David e nem sei com que roupa e vou!
Nick:Você vai sair com quem?? 
Selena:Com o Papa ele é tão lindo e sexy!-disse irônica-
Demi:Também acho ele com aquela barriguinha me deixa louca - disse entre risos -
Nick:HA HA HA!Muito engraçadinho!
Joe:è engraçado sim tá!
Nick:ahh!
O sinal toca e eles voltam pra sala a aula passa normalmente no final da aula eles vão para casa!
Na casa da Selly
Selena onn
Nossa não sei com que roupa eu vou tem que ser uma bem bonita!Eu tô tão feliz porque ganhei a aposta não só por não ter que ir com a Mileyquenta no shooping mas porque eu vou ir ao baile com o Nick com o NICK ahhh tô super feliz!
Mas agora vou tomar um banho super rápido.
Selena off 
Selena tom um rápido banho,faz sua higiene se troca e fica assim:

Nessa hora David toca campahia eles vão jantar,no jantar
David:Selena posso te fazer uma pergunta?
Selena:Claro que pode!
David:Selena você quer namorar comigo?
Continuaa...
  

Um comentário:

  1. Posta logog menina, quero saber qual vai ser a resposta de selena.
    posta logo

    ResponderExcluir