Meews diivoos and diivãaas

30 de jun de 2011

Cap.7 -- I do not believe that we love! -- A primeira vez pat.2

Todos cantaram várias músicas.No final.
Semi:Como vai ser a divisão das cabanas?
Demi:Ihhh o filho é seu
Sel:(gente vou colocar só Sel porque é mais fácil)Credo vira essa boca pra lá!(Faz língua.)
Joe:Vai ser assim Sel e Nick em uma,Demi e eu em entro,e os taylor's em outra!
Sel:QUE EU VOU TER QUE DORMIR COM ESSE TROÇO?! Qo (Diz apontando pro Nick)
Joe:É prepare-se que ele ronca!
Nick:Ei!Não ronco nada.
Sel:Eu não vou dormir com ele!
Joe:Ahh vai o vc quer dormir aqui com os mosquitos!
Sel:AHH!Tá!
Tay:Bom eu vou dormir que eu já estou com sono.
Taylor(Lautner):Eu também!(eles vão dormir)
Demi:Eu também vou.(faz sinal pro Joe deixar os Nelena sozinhos.)
Joe:Eu também!Aiiii tô com um sono(diz fingido)
Sel:Então eu também vou dormir.
Nick:Eu também!
Sel:Boa Noite!
Jemi:Boa Noite.
E eles foram dormir,na cabana de Jemi eles estavam quase se engolindo,na dos Taylor's Tay mexia na Net e Tylor dormia e na cabana de Nelena...
Sel:(escuta um barulho lá fora)Nick vc tá dormindo?(diz assustada)
Nick:Não pq o que aconteceu?
Sel:Eu escutei um barulho lá fora!
Nick:Não deve ser nada!
Faz barulho lá fora de novo.
Sel:AHH!(se agarra em Nick)
Nick onn
A Sel tá morrendo de medinhoo e eu tô amando isso,eu sei issi foi meio gay mais...
Nick off
Continuaa...
Desculpa sei que é pequeno mais já postei hoje,e devem estar se perguntando pq postei hj,mais é que meu patrasto leva a minha net móvel pro trabalho e ele só volta dia seguinte!


Nenhum comentário:

Postar um comentário