Meews diivoos and diivãaas

12 de jun. de 2011

Cap.3 -- part.2 -- I do not believe that we love! -- Transformação

Demi:Se surpreendeu né Nick?!
Nick:Hã que...nada tá ridícula quando essa ai é bonita.
Selena:Eu sou bonita sim,e o David me acha sexy!
Nick:O David é um IDIOTA!
Selena:Ele até que é gatinho,e o único idiota aqui é você!
Nick:è idiota por ele te achar bonita e sexy.
Selena:Amanhã é o dia de ir com roupas diferentes na escola(Vai poder ir de vestido entre outros luxos)eu vou arrasar!Quer apostar?
Nick:Fechado.Se eu ganhar você vai ter que ir no shopping com a Miley.
Selena:Tá.Mas se eu ganhar você vai ter que me pedir pra ir ao baile na frente de todo mundo!
Nick:QUÊ??
Selena:è isso mesmo.
Nick:Mas a Miley vai me matar!
Selena:Tô nem neném pra isso e,sabe não é uma má ideia!
nICK:HAHA engraçadinha - disse irônico -
Demi:Então tá Selly tenho certeza que você vai arrasar amanhã.
Taylor:è mesmo e Nick dá liçencinha que a gente vai ao cabeleireiro. - disse o empurrando pra fora -
Elas vão ao cabeleireiro e ficam assim:
Selly antes:

Selly depois:

Demi antes:

Demi depois:

Taylor:Pronto meninas?
Semi:Pronto.
Taylor:Vocês estão LIN-DAS.
Selena:Tomara que amanhã eu arrase porque eu não tô nem um pouco afim de ir ao shopping com a Mileyquenta.
Taylor:Deve ser duro né?
Demi:Lógico a Miley é uma chata.
Selena:Mas vamos que já são 21:30 hs.
Demi:Vamos.
Elas foram pra casa no dia seguinte.
Demi:ANDA LOGO SELENA OS MENINOS ESTÂO ESPERANDO!
Selena:-disse descendo a escada-Prontinho como estou?
Joe:Você tá maravilhosa Selly.
Selena tava assim:


Demi:Você tá linda Sel.


Continua...











Nenhum comentário:

Postar um comentário