Meews diivoos and diivãaas

25 de jun. de 2011

Cap.4 -- I do not believe that we love! -- Não acredito -- Dedicado a Xandinha

Gente primeiramente eu queria agradecer muito por me seguirem e tipo assim eu achava que ninguém lia a minha história e quando vi que tinha uma a SARINHAA eu fiquei louca e tipo assim começei a dar pulos de alegria ai entrei ontem de novo e vi qu já tinha a XANDINHA eu PI-RE-I e é por isso que eu dedico esse capítulo pra minha segunda seguidora *_*!!
Agora o cap.

Selena onn

Não acredito que ele pedio isso pra mim,não que eu goste dele mas eu sei lá mais vou tentar.

Selena off
Selena:tá bom.-David a beija mas ela no começo não corresponde,o jantar passa normalmente david a leva pra casa,eles se despedem com um selinho,Selena sobe toma um demorado banho,veste esse pijama:
(só liguem pro pijama)
Se deita e liga pra Demi.
Demi onn
eu tava na casa dos meninos quando meu celular tocou
    ------->INICIO DA LIGAÇÂO<-------
Dem:Oi Selly
Selena Demi você não vai acreditar
Demi:O QUÊ VOCÊ TIROU A SUA VIRGINDADE? -- disse assustada --
Selena:NÂo credo Demi!rsrsrsrsrs
Demi:Foi mal é que você liga assim toda preucupada a gente pensa o pior
Selena:Mas não lógico que não,mas isso não chega ao caso
Demi:então anda fala logo que eu tô curiosa
Selena:se você parar de me interromper quem sabe eu não conto
Demi:tá mas fala logo
selena:Tá eu vou contar -- Selly respira fundo e -- eu e o David estamos namorando
Demi:Você e o David O QUÊE?
Selena:a gente tá namorando
Demi:peraí
Demi sobe correndo pro quarto do joe e se tranca lá
Demi:Mas e o Nick você não era apaixonada por ele?
Selena:Era não sou mas eu tenho que tentar esquecer ele e outra ele tem namorada e parece que ele não gosta mesmo de mim -- disse triste --
Demi:Tá mais agora eu vou ter que desligar 
Selena:Por quê?
Demi:è que eu estou trancada no quarto do Joe.
Selena:então tá,beijos Best!
Demi:Beijocas Best!
    ------->FIM DA LIGAÇÂO<-------
Continuaa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário