Meews diivoos and diivãaas

30 de jun. de 2011

Cap.7 -- I do not believe that we love! -- A primeira vez pat.1

No acampamento...(de noite)
Selena:Gente que tal a gente fazer uma fogueira?
Demi:Ótima ideia,vou pegar os violões!
Joe:Eu te ajudo Demi!
Com Jemi
Demi onn


Eu e o Joe fomos pegar os violões
Eu:Vai pegando aqueles dois e eu pego os outros dois.(Dois pra Nelena e dois pra Jemi)Eu achei que o Joe tinha ido pegar os violões mais do nada sinto alguém me abraçando por traz e era bem forte,eu me vire e logo vi quem era...
Eu:Joe o que você tá fazendo! - eu já estava tendo um piripaqui ele me abraçava tão forte e era um abraço caloroso,ele sabia que se ele tentasse me beijar eu não iria resistir ele sabia que eu tava na dele há muito tempo e que eu estava doida pra pelo menos sentir um abraço dele que não fosse como amigo,e era esse abraço que eu estava sentindo,ele ia se aproximando de mim
Eu:Joe a gente não pode fazer isso
Disse eu com as pernas bambas 
Joe:xiii...eu esperei ter a oportunidade certa agora que eu consegui eu não vou perde-lá
Nesse momento ele me beijou no começo eu não correspondi mais era inevitável eu não beija-lo ele me abraçava mais e mais forte,eu consegui sentir o coração dele batendo e ele conseguia sentir o meu o beijo ia ficando cada vez mais quente o mundo poderia parar ali que eu não ia me importar na minha barriga parecia ter várias borboletas eu conseguia me sentir no céu,até que fomos separados pela falta de fôlego.
Eu:A gente não podia fazer isso
Joe:É mais agora já fizemos,mais vamos logo se não vão desconfiar da gente
Demi off
Demi:Aqui os violões
Selena:Eu primeiro


EU e VOCÊ
(Manu Gavassi)

É complicado eu e você
Há uma forte ligação
Entre eu e você
Às vezes não quero te ver
Às vezes finjo que não ligo
Mas só penso em você
E até posso tentar
Ser só uma amiga
Mas não vai adiantar
Se você não se liga
Que só você parar
De tentar concertar
O que ficou pra trás
Eu não quero lembrar
É só você parar
De me tratar tão bem
Eu tô tentando te esquecer
Mas toda vez que eu te vejo
Esqueço o por que
Pra você não sei mentir
E sei que nem você pra mim
Não adianta fingir
Eu quase morro quando diz
Que pra você sou diferente
Já te fiz feliz
E até posso tentar
Ser só uma amiga
Mas não vai adiantar
Se você não se liga
Que só você parar
De tentar concertar
O que ficou pra tras
Eu não quero nem lembrar
É só você parar
De me tratar tão bem
Eu tô tentando te esquecer
Mas toda vez que eu te vejo
Esqueço o por que
Não sei a razão(Não sei a razão)
Pro meu coração Bater(Pro meu coração Bater)
Tão forte assim (Tão forte assim)
Toda vez que ti ver (Toda vez que ti ver)
Melhor você parar
De tentar concertar
O que ficou pra trás
Eu não vou mais lembrar
É só você parar
De me tratar tão bem
Eu tô tentando te esquecer
Mas toda vez que eu te vejo
Esqueço o por que
Eu tô tentando te esquecer
Mas toda vez que eu te vejo
Esqueço o por que
Demi:Linda mais agora sou eu 
Continuaa...










Nenhum comentário:

Postar um comentário