Meews diivoos and diivãaas

31 de mai de 2011

Cap.1-I do not believe that we love!-primeiro dia de aula.

Selena onn
eu estava dormindo quando meu despertador tocou,Ah!que saco primeiro dia de aula!Levantei fiz minha higiene e fui me arrumar!
Deci e estava assim:

Minha mãe já estava tomando café.Putzz nem pra me esperar!
Mandy:Bom dia!
Eu:Pessimo dia!-disse eu desanimada.Afinal hoje é o primeiro dia de aula.
Mandy:Mas porque é um pessimo dia?
Eu:Você ainda pergunta hoje tem aula esqueceu?
Mandy:(Já estava se levantando e indo até a cozinha colocar a tigela de cereal suja na pia)Ahh é mesmo,e só pra te lembrar você já está atrasada!
Eu:Ai caramba é mesmo fui!
Selena off
Selena foi pra escola chegou lá o pessoal já estava a sua espera.E Miley também!
Miley:Olha só se não é a selvagem!!-Disse debochada!
Selena:Olha só se não é a éguinha!Ahh Miley hoje eu tava vindo pra escola e escutei sua música!
Demi e Taylor:Que música!
Selena:Aquela pocoto,pocoto,pocoto minha éguinha pocoto!
Todos-Miley e Selena:rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
Miley:Eu vou te matar sua selvagem!
Selena:Só toma cuidado pra sua unha não quebra tá o porcelana!?
Miley:Arrrrr!(sai batendo pé)
Joe:Ahh Sel eu tava morrendo de saudade suas!(fala abrançando Sel bem forte)
Selena:Ok,ok Joe mas precisa quebrar meus ossos por causa disso?
Joe:Foi mal!
Selena:Ah Demi você tá linda que dia você vai me emprestar essa blusa?
Demi:O dia que você quiser!
Demi tava assim:

Selena:Taylorrr que dia você vai me emprestar essa sapatilha maravilhosa!
Taylor S:Quando quiser!
Taylor estava assim:

Taylor S:Mas você vai ter que me emprestar essa sandália sua que ela é M-A-R-A!
Selena:Pode deixar que eu te empresto!
Nick:Oi coisa chata!
Selena:Oi coisa lenta!
xxxxxx:Peço que todos os alunos vão para o ginásio imediatamente para a divisão de clases!
Selena:Bosta!
Eles fão chegou lá ficou assim:
Selena,Demi,Nick,Joe e Ashey em uma sala.
Taylor S,Taylor L,Camilla e Miley em outra.
Continua...







Nenhum comentário:

Postar um comentário