Meews diivoos and diivãaas

25 de mai. de 2011

Cap.3 -- Loving you, the best thing in life

NO CAPITULO ANTERIOR:


Nick:Mas e ai Selena se apresenta.
Selena:Me chamo Selena mas gosto que me chamem de Sel ou Selly,tenho 18 anos e adoro Rock e moda,tenho uma irmãzinha a Mandy e as minhas melhores amigas são a Demi a Miley e a Taylor!
Todos-Selena:A TAYLORR??(ela era odiada por todos agora até por Demi e Miley)
Selena:É porque??
Nick:ela é uma vibora!
Joe:É uma va...(è interrompido por Selena)
Selena:Ela é minha amiga e não quero saber de ficar falando mal dela!
Demi:Mas Sel...
Selena:Sem mas Demi!Antes de vc vim pra cá você e a Miley também eram amigas dela,e agora só porque veio pra L.A e conheceu esses Jonas mudou de opinião?? a hora que vc for a Demi que eu conheço e sempre adimirei você vem conversar comigo!
Selena sai com raiva batendo a porta.
Nick:Putzz,elas eram tão amigas assim??
Demi:Eram sim,como se fosse eu a Sel super Bests!
Miley:E por mais que ela e Demi se conheçam a muito tempo ela sempre ficou do lado da Taylor porque eu e a Demi,vizemos uma coisa que pra ela estragou sua vida!


Cap.3:

Selena onn


quem são eles pra falar mal da Taylor,e a Demi e a Miley aiiii elas são...muito falsass!!
Além de ter estragado a minha vida ainda ficam falando mal da Taylor que me consolou e me convenceu de perdoa elas!!!E aqueles Jonas se intrometendo na conversa?!AI QUE RAIVA!


Selena off




Na casa dos Jonas...


Nick:Mas e ai o que vocês fizeram de tão horrível assim??(disse curioso)
Miley:Não podemos contar só posso dizer que foi algo que não era pra ela ter nós perdoado!
Demi:È mesmo,mas,Miley vamos a casa da Sel para tentar conversar com ela quem sabe??
Miley:È mesmo vamos!Tchau meninos.
Meninos:Tchau!
Demi:Tchau!
As meninas foram embora e Joe ficou vendo TV Kevin ligando pra Dani(OBS:Ela estava de viagem)e Nick foi pro seu quarto.


Nick onn


Poxa vida a Selena é tão gata ela não teve medo de não ser aceita pela coisa lá da Taylor.AI acho que estou apaixonado pela Selena!PARA com isso Nick você não é homem de se apaixonar você fica uma noite e pronto!Acho melhor você tirar ela da cabeça!Acho meio difícil porque ela é tão bon...PUTZZZZZ NÂO TÔ ACREDITANDO NO QUE ESTOU VENDO...


CONTINUA...


OBS:Gente me desculpa pelo capítulo está pequeno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário