Meews diivoos and diivãaas

25 de mai. de 2011

Cap.4 -- Loving you, the best thing in life

No CAPÍTULO ANTERIOR:
Poxa vida a Selena é tão gata ela não teve medo de não ser aceita pela coisa lá da Taylor.AI acho que estou apaixonado pela Selena!PARA com isso Nick você não é homem de se apaixonar você fica uma noite e pronto!Acho melhor você tirar ela da cabeça!Acho meio difícil porque ela é tão bon...PUTZZZZZ NÂO TÔ ACREDITANDO NO QUE ESTOU VENDO...

Cap.4

Selena onn


Eu estava tirando minha blusa,depois fui tirar minha calça quando fui tirar meu sutiã vi que do outo lado da Janela tinha alguém me olhando!!Rapidamente coloquei uma toalha em volta do corpo e peguei um bloco grande de folhas.


Selena off


                ************No Bloco****************


O que você estava olhando??


                ************Fim do Bloco************


Quando Nick percebeu que era com ele,rapidamente fechou a cortina e se deitou afobado em sua cama.


Demi onn


Eu e a Miley fomos até a casa da Sel,batemos a campahia e...


Demi off


Selena:O que vocês querem aqui??(disse brava)
Demi:Sel,desculpa por aquilo na casa dos Jonas.
Selena:Demi eu só perdoei você porque a Taylor me convenceu,porque se não fosse ela eu nem ia mais ser suas amigas!!!


Demi onn


Caramba!Eu não sabia disso,eu e a My temos que agradecer muito a Taylor!


Demi off


Miley:Isso é sério Sel??
Selena:Sérissimo.
******:Selena é você mesmo??

Continuaa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário