Meews diivoos and diivãaas

20 de mai. de 2011

CAP.1 -- Loving you, the best thing in life!

            NY-17:47 da tarde


Selena obeservava pela janela o fim de tarde quando alguém suavemente abre a porta.
MDS:Filha,podemos conversar?
Selena:Claro!pode falar,o que foi??
MDS:Você não está feliz aqui né??
Selena:Eu queria poder dizer que sim mas não posso,porque...(lagrímas começam a escorrem sobre seu rosto suave e liso sem maquiagem)NÃO ESTOU FELIZ,NÃO ESTOU,NÃO ESTOU BEM,NÃO TÁ NADA BEM! (se joga sobre sua cama e começa a chorar desespertadamente)Nã-nã-não tá na-na-nada bem a Demi e a Miley forão morar em L.A e eu estou aqui sem amigos sem nada!
MDS:Filha se você quiser eu você sua irmã e seu pai podemos ir morar em L.A também mas você tem que esperar pelo menos um ano!Fazemos tudo para ver você feliz!
Selena:Mas porque um ano é muito tempo??
MDS:Não é muito tempo,precisamos desse tempo para arrumar uma casa lá arranjar um prédio para a impresa,uma escola pra você pra sua Irmã!
Selena:Ok.Eu espero um ano então,mas temos que morar perto da Demi e da Miley.
MDS:Ok podemos arranjar uma casa perdo das de suas amigas!
O tempo passa,e chegou o dia de ir para L.A


Selena onn


Nem acredito que é hoje que eu vou ver a Demi e a Miley,estou morrendo de saudades.Será que esqueceram de mim,tomara que não pois são as únicas amigas que tenho,sem elas eu não sou ninguém!


Selena off


MDS:SELENAAAAAAAAAAA!DEÇE LOGO VAMOS PERDER O VOO! (gritava lá de baixo)
Selena:já vou!(respondia gritado)
Selena deçe as escadas correndo
MDS/PDS:UAU!Você vai para L.A não para uma passarela de moda!


Selena estava assim:











Selena:Tá,tá!Vamos logo!


Eles viajam e chegam a nova casa
Selena:Ela é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A!


MDS:Se você já está assim ao ver o lado de fora imagina quando ver por dentro!
Selena:Estou super curiosa mas antes nou pegar a Mandy no carro!Peraí!
Mandy:



Vem cá florzinha!


Selena vai ver a casa:



Sala de estar:

Cozinha:



Sala de jantar:



Quarto dos pais de Selena:



Banheiro do quarto dos pais de Selena:



Quarto da Selena:



Banheiro da Selena:



Quarto de Mandy:


Área de lazer:



Todos:UAU!
MDS:Eu que comprei a casa gostaram,pode começar a agradecer?
Todos - MDS:Ahh,tá se achando né? rsrsrsrssrsr
Selena:Mãe agora eu posso ir ver as minhas amigas:
MDS:Claro,você deve está morrendo de saudades né??
Selena:Eu já estou quase morta de saudades!!!(Sai correndo em direção a casa de Demi)


Continua...















                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário