Meews diivoos and diivãaas

25 de mai. de 2011

CAP.2 -- Loving you, the best thing in life

CAPITULO ANTERIOR:


Todos:UAU!
MDS:Eu que comprei a casa gostaram,pode começar a agradecer?
Todos - MDS:Ahh,tá se achando né? rsrsrsrssrsr
Selena:Mãe agora eu posso ir ver as minhas amigas??
MDS:Claro,você deve está morrendo de saudades né??
Selena:Eu já estou quase morta de saudades!!!(Sai correndo em direção a casa de Demi)

CAPITULO 2:


Selena toca a campahia.


Demi:O...SELENAAAAAAAAAAA!!!QUE SAUDADESSSSSSSS (diz abraçando muito forte Selena)


Demi onn


Não acredito é ela mesmo aqui em L.A minha melhor amiga não credito niso sonhei tanto que acabou chegando o momento (várias lágrimas escorriam pelo rosto de Selena e Demi)


Demi off


Miley onn


Eu estava no meu quarto que é do lado do da Demi(Demi era vizinha de Selena e Miley era vizinha de Demi)quando ouvi uma gritaria lá fora quando olhei pela janela 
Miley:Não acredito!!É a Sel minha melhor amiga quantas saudades!!(dece as escadas correndo em direção a Semi)


Miley off


Selena:MILEYYYYYYYYYYYYYYYYY!QUE SAUDADESSSSSSSSSSS!(Corre pulando em cima de Miley)
Miley:AIIIIIII!EU TAVA MORRENDO DE SAUDADES DOS SEUS CONSELHOS E DE VOCÊ PRINCIPALMENTE!!


Passou algumas horas elas mataram as saudades.


Demi:Sel eu e a My queriamos te apresentar uns amigos!
Selena:UHHHHH!Gatinhos??
Demi/Miley:MUITOOOOOOO!RSRSRSRSRSRSRS
Selena:Então vou me arrumar como se eu estivesse chegado linda e fabúlosa...ahh...vão se arrumar também!
Demi/Miley:Ok!Tchau flor!
Selena:Tchau Bests!


Selena vai para sua casa toma um banho se maqueia,come alguma coisa,esova os dentes e vai se vestir (as meninas fazem o mesmo)


Selena estava assim:







Demi assim:





Miley assim:





Selena acabava de dar seus últimos retoques,quando as meninas batem na porta do seu quarto.


Demi/Miley:Oiee!
Demi:Sel vc está L-I-N-D-A!(a Sel já é linda)
Miley:è vai arrasar corações!
Selena:Olha quem fala as duas estão maravilhosas!
Todas:rsrsrsrsrsr
Selena:Então vamos!??
Demi:Vamobora né?
NA porta da casa dos Jonas:
Demi toca a campahia.
Nick:(abre a porta)Oiee meninas(fica encantado com Selena)Oieeeeee!
Selena corou:Oiee
Nick:Entra gente só não reparem na bagunça.
Demi:Já estamos acostumadas.rsrsrsrsrsrs
Nick:JOee,Kevinn AS MENINAS CHEGARAM!
Joe/Kevin:oiee meninas.
Kevin:UAU quem é vc gatinha??
Nick:Kevin se comporta,vc é noivo tá!
Kevin:A cara precisava me lembrar agora já estou com saudades da Dani!
vou ligar pra ela!srsrsrsrsrs
Nick:E então,Demi vc viu quem é meus vizinhos porque eu ainda não conheci??!!
Demi:Ahh é a Sel e a sua família.
Nick:ahh tá.( ele ficou todo feliz pois seu quarto é do lado do da Selena)
Nick:Mas e ai Selena se apresenta.
Selena:Me chamo Selena mas gosto que me chamem de Sel ou Selly,tenho 18 anos e adoro Rock e moda,tenho uma irmãzinha a Mandy e as minhas melhores amigas são a Demi a Miley e a Taylor!
Todos-Selena:A TAYLORR??(ela era odiada por todos agora até por Demi e Miley)
Selena:É porque??
Nick:ela é uma vibora!
Joe:É uma va...(è interrompido por Selena)
Selena:Ela é minha amiga e não quero saber de ficar falando mal dela!
Demi:Mas Sel...
Selena:Sem mas Demi!Antes de vc vim pra cá você e a Miley também eram amigas dela,e agora só porque veio pra L.A e conheceu esses Jonas mudou de opinião?? a hora que vc for a Demi que eu conheço e sempre adimirei você vem conversar comigo!
Selena sai com raiva batendo a porta.
Nick:Putzz,elas eram tão amigas assim??
Demi:Eram sim,como se fosse eu a Sel super Bests!
Miley:E por mais que ela e Demi se conheçam a muito tempo ela sempre ficou do lado da Taylor porque eu e a Demi,vizemos uma coisa que pra ela estragou sua vida!

Continuaa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário