Meews diivoos and diivãaas

28 de mai. de 2011

Cap.5 -- Loving you, the best thing in life

NO CAPÍTULO ANTERIOR:


Demi onn


Eu e a Miley fomos até a casa da Sel,batemos a campahia e...


Demi off


Selena:O que vocês querem aqui??(disse brava)
Demi:Sel,desculpa por aquilo na casa dos Jonas.
Selena:Demi eu só perdoei você porque a Taylor me convenceu,porque se não fosse ela eu nem ia mais ser suas amigas!!!


Demi onn


Caramba!Eu não sabia disso,eu e a My temos que agradecer muito a Taylor!


Demi off


Miley:Isso é sério Sel??
Selena:Sérissimo.
******:Selena é você mesmo??



NO CAPÍTULO ANTERIOR:


Selena:AHHHHHHHHHHHHHHHHHH!TAYLORRRRRRRRRRR!QUE SAUDADESSSSSSSSSSS!(abraça Taylor)
Taylor:EUUUUUUUUUUUUUU TAMBÈM FLORRRR!Assim que soube que vc estava na cidade eu vim correndo pra sua casa!!(continuou abraçando ela)
Narradora onn
Elas ficaram se abraçando por um longo tempo,Miley e Demi só observavam de longe elas se abraçando,alguns minutos depois elas foram para a casa de Selena e ficaram conversando em seu quarto!
Narradora off
Selena:Eu tava morendo de saudades de você!!!
Taylor:Eu também.
Demi e Miley:Gente nós temos que ir ok??
Taylena(taylor S.e Sel):Ok tchau!
Elas foram embora.
Selena:Taylor posso te perguntar uma coisa?
Taylor:Pode Selly!
Selena:Porque os Jonas a Demi e a My,estavam falando mal de você??
Taylor:Olha foi assim,a Demi gostava do Joe,ela ainda gosta!Mas ai o Joe gostava de mim e como eu sabia que a Demi gostava dele eu o esnobei,ele sofreu muito e por causa disso ela ficou com raiva de mim não só porque eu tinha o coração do Joe mas também porque o fiz sofrer e por causa disso todos começaram a me odiar na escola ninguém falava comigo e por isso eu fui pro grupinho da Ashey ,da Nicolle que alias só sabem desprezar as pessoas!Foi só por causa disso mas a Demi não sabe que eu não namorei i Joe por causa dela porque querer eu até queria(Quem não queria)
Selena:CARAMBA!Mas Taylor você estuda aonde no Elite Way??
Taylor:è no Elite e vc?
Selena:Também vou estudar lá!
Selena dorme no dia seguinte veste o uniforme da escola:(Tira essa bota e coloca uma sapatilha preta de lacinho,e coloca a Selly no lugar da Carlinha)






pega seu carro e sai.
Carro da Selena:

( só pra lembrar Selly era a menina mais rica da cidade)
Assim que chega na escola os olhares se voltam para ela.
Escola:



Selena:UAU! que colégio enorme! 
Nicolle:è mesmo enorme mas aqui só tem espaço pra uma rica que sou eu!
Selena:Os incomodados que se retirem e pra você saber eu não estou incomodada(Sai deixando Nicolle morrendo de raiva) 
Quarto da Selly mas da My:


Selena:Que bom My ficamos no mesmo quarto!
Miley:AHHH!Isso é ótimo!
Quarto da Demi e da Taylor:


Demi:Ahh não acredito fiquei no mesmo quarto que a Taylor!
Taylor:Nem eu credo ter que te aquentar toda semana!
Quarto dos Jonas:


Depois de arrumar seus quartos todos foram para a área de lazer.
(Na área)
Selena:oiee pessoal.
Taylor L:Oi tudo bem gatinha?
Selena:Tudo ótimo.
Taylor L:Como é o seu nome?
Selena:É Selena mas pode me chamar de Sel ou Selly, e o seu?
Taylor L:Meu nome é Taylor mas pode me chamar de Tay.
Selena:ok Tay.rsrsrsrs
Taylena:rsrsrsrs
Taylor S:SELENAAAAAAAAAAAA!
Selena:Oiee florzinha.(Abraça Taylor)
Taylor S:Sel vamos nadar um pouco já falei com a Demi a Myley e com os Jonas!
Selena:Vocês estão conversando?
Taylor:è estamos!! Fizemos as pazes contei tudo pra Demi,e pro Joe falei que gostava de outro e não queria usa-lo!
Selena:Então vamos fala pra todos ir colocar os biquínis!
Taylor:Ok!
(Taylor foi até eles e falou para eles irem por as roupas de banho)
Selena estava assim:

Demi assim:


Miley assim:


Taylor assim:


Nick e Joe:


Continuaa...





























Nenhum comentário:

Postar um comentário