Meews diivoos and diivãaas

13 de nov. de 2011

O que ela ganha com isso?

Gente hoje eu fiquei muito triste lendo uma notícia de uma fã do Justin dizer que a Selena detesta as Biebers!E o pior o Justin não diz nada para defender a namorada.Além de falar mal dela ainda ficou fazendo drama para fotógrafos.Sempre apoiei esse namoro dos dois,por mais que eu prefira ela com o Nick,mais eu não aguento mais quase todos os dias entrar no Google e pesquisar sobre a Selena e ver pessoas falando mal dela.Do mesmo modo que o Justin é tudo para elas a Selena é tudo para nós selenators,do mesmo jeito que elas não gostam de ver as pessoas chamando o Justin de gay a gente não gosta de ver as pessoas chamando a Selena de odiosa,egoísta,desrespeitosa e provocante.ENTÃO EU PEÇO PR FAVOR BIEBERS DEIXEM A SELENA EM PAZ!

Confira a tradução do depoimento que circula na internet,  onde uma fã de Justin, Anissa Lemoine (@anissalemoine) deu um depoimento depois de  ter encontrado o casal dia 08 e  dia 09 :
“Justin estava em Paris dia 08  e  09 de novembro, e Selena estava com ele.Tinha Beliebers e Selenators, mas hoje (09 de novembro), todos que estavam em Paris passaram a odiá-la,e vou dizer pq… Jus sempre tentou ter algum tempo para dar autógrafos, dizer oi, sorrir para nós, olhar através da janela do hotel... mas desta vez, ele nos filmou e riu. Ele não veio nos ver no primeiro dia, e todos os fãs franceses estavam tão contrariados  (Estou falando sério.Todo mundo ficou louco, choraram e fomos filmados pelos jornalistas…)
Selena seguiu Justin na estação de rádio NRJ, olhando para baixo, sem dizer oi. Na TF1 (canal de TV onde Justin foi), ela nem sequer olhou através da janela do carro e ignorou  os Selenators,  ela estava colada a seu telefone. Choveu o dia todo, ficamos doentes, cansados, deprimidos porque não fomos à escola para nada e não vimos Justin. Nós desperdiçamos nosso tempo, nossa energia, fomos humilhados (jornalistas nos perseguiram).  No dia seguinte (hoje - 09), eles deixaram o hotel como ontem (08). Estávamos uma pilha de nervos, o carro quase atropelou um fã… Eles absolutamente não prestavam atenção em nós, enquanto Justin foi sempre amigável, quando ele chegou em Paris e quando fomos ao seu hotel.
Em seguida, eles comeram em um restaurante, fazendo  o mesmo, olhavam para baixo e nos ignoraram mais uma vez, os fãs de Selena a chamavam, mas ela não respondia nada e andava. Eu escrevi uma carta para o Jus para dizer como as fãs franceses estavam desde ontem (08), seu guarda-costas entrou e deu a ele. Quando terminaram, eles vieram para fora, Justin estava sorrindo, mas Selena tentava  esconder-se e olhar para baixo. MAS AGORA, o mais interessante… Alguns amigos meus viram na loja Louis Vuitton,  uma Belieber olhou nos olhos de Selena, ela chorava e implorava pelo gesto… E adivinhem? Selena olhou para ela, virou a cabeça, e começou a beijar Justin e dançar com ele,  SELENA PROVOCA A TODOS e ainda BEIJA O JUSTIN EM PÚBLICO PARA PROVOCAR… e ela faz de tudo para impedir que as fãs se aproximem de Justin. Ela é uma garota de 19 anos que tem 12 [anos] em sua mente, todos os fãs ficaram chocados com  seu comportamento.
Os jornalistas filmaram todos os fãs em lágrimas durante os dois dias, os fãs irritados, e já começavam a manchar a reputação do Justin… Mas foi Selena que fez de tudo para impedir Justin de vir para nos ver. Paris a odeia, vimos com nossos próprios olhos o seu comportamento, ,o jeito que ela olhou para nós com desprezo E TUDO O QUE DIZEM NO TWITTER é verdadeiro; Ela é odiosa, egoísta, desrespeitosa e provocante...  E isso é verdade! : Ela realmente ODEIA as Beliebers … Então f***-** SELENA, você não pode mesmo cantar”

3 comentários:

  1. Nossa q raiva q me da dessas Belibiers as vezes .... Tipo ... Elas querem q respeitem o Justin mas elas naum respeitam a Sel !!!! Se elas acham q xingando a Selena elas vão conseguir alguma coisa .... Elas entaum super enganadas .... Apesar de eu preferir a Sel com o Nick , eu naum vou sair xingando o Justin sem pelo menos ter convivido com ele ... Eu naum iria sair julgando ele sem o conhecer realmente !!!! Eu fico P*** da Vida com elas !!!! Nossa q raiva .... Do msm jeito q elas odeiam q chamem o Justin de Biba eu odeio q chamem a Sel de odiosa !!!!
    A ÚNICA COISA Q EU PEÇO PARA AS FÃS DO JUSTIN E MAIS RESPEITO COM A SELENA .....

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Cade o respeito com a Sel ? Ficar xingando ela pra que ? O que vão ganhar com isso ? Eu sou grande fã da Sel e do Justin , odeio que chamem ele de Biba e ela de ODiosa , tipo se olha primeiro ... Deixa a Sel em paz ... ninguém convive com eles pra saber e ficam xingando ela , eu fico muito estressada com isso . RESPEITO é bom ... respietem ela como respeite oJustin ... e todos os artistas ... ISSO NÃO É PRA TODAS AS BILIEBERS EU SOU UMA E TENHO UM GRANDE RESPEITO PELA SEL EU AMO ELA !! Entaum tenham mais respeitam olhe pra si primeiro e depois pensem em humilhar alguém ....

    ResponderExcluir