Meews diivoos and diivãaas

25 de nov. de 2011

Capitulo 3 terceira temporada

Gente do céu 1 comentário só?Só isso,eu até falei que iria postar um capitulo por semana mais agora já são três capitulos em uma semana só!E só 1 comentário,ahh gente por favor né???
Fiquei muito triste,obrigada Larissa pelo coméntário,que bom que tenha gostado pra mim tinha ficado horrivel!COMENTEM PLISSSS
 
 
 
Matheus:NOSSA Júlia eu nunca imaginei que você...-eu o interrompi
Eu:Eu sei eu já deveria saber que comigo você não quer nada
Matheus:Não que isso Júlia nada a ver eu só estou tipo assim muito surpreso essa notícia é cabeluda!
Eu:rsrsrs mais então por favor não fala nada com os meninos você já tem fama de pegador e ainda consegue “pegar”a menina mais difícil da escola!
Matheus:Não que isso pode deixar que eu não vou falar nada mais antes vem cá – ele saiu me puxando pra fora do cantinho e me levando pro jardim(detalhe:eles estudavam no Elite Way,tá ligado do Rebelde Brasil)e me beijou!Nossa quanto tempo eu estou esperando por esse beijo,por um lado eu fico muito feliz porqie era o que eu mais queria mais por outro lado de saber que eu vou ser só mais uma da sua listinhas de “rádios patroas”.Mais eu não vou parar esse beijo não,não me emporto de ser só mais uma da sua listinha pelo menos é da listinha do MEU Matheus e não da listinha de outro garoto idiota!Nossa já estou ficando sem folêgo.
Júlia off/Narradora onn
Ela parou o beijo,olhou pro Matheus,sorriu,mordeu o lábio e saiu correndo.
Narradora off/Matheus onn
UAU!Nossa nunca pensei que seria tão bom beijar a Júlia,tipo eu sempre gostei dela mais antes eu achava que ela só me considerava como amigo porque ela que sempre chegava nas meninas pra mim.Mais por mais que eu goste demais da Júlia eu não posso namorar com ela porque eu sei que é isso o que ela quer!
Matheus off/Narradora onn
Passaram as horas Júlia voltou pra casa e Matheus foi pra casa também.
Narradorra off/Selena onn
(Na hora do jantar)
Percebi que a Júlia não parava de suspirar,alguma coisa acontceu e eu vou descobrir isso já já
Eu:A professora comentou sobre suas notas
Júlia:E o que ela disse?
Eu:Ela disse que suas notas caíram bastante esse bimestre
Júlia:Humm
Eu:E ela também falou o motivo das suas notas estarem baixas esse bimestre
Júlia:E ela falou que foi por causa de quê?
Eu:Ela disse que antes você prestava bastante atenção nas aulas mais agora depois que o Matheus entrou pra turma você não presta mais atenção alguma!
Júlia:Nossa que isso a professora só pode ter pirado
Eu:Pois eu acho que ela tem razão eu já percebi muitas vezes os olhares que vc manda pra ele!
Júlia:Então você pirou e ela piraram de vez,cuidado pra não afetar minha irmã.
Eu:E quem disse que é uma menina?
Júlia:Sei lá mais eu acho que é uma menininha e ser for vai chamar Marie
Eu:Mais você não odeia esse nome Marie?
Júlia:Eu não odeio esse nome ele é bonito só não gosto que me chamam assim,meu nome é Júlia e não Marie
Eu:Tá bom mais você não vai falar nada sobre esses suspiros que você fica dando a cada minuto?
Júlia:Eu não fico dando suspiros nenhum
Eu:Ahh não imagina e eu sou a Angelina Jolie
Júlia:Rsrsrsrsrsrsrsrsrs ai mãe só você mesmo viu!Boa noite – levantou da cadeira me deu um beijo na testa e foi pro quarto.
Selena off/Júlia onn
Nossa vey que viagem minha mãe já tá percebendo,eu tenho que parar de ficar fazendo isso toda hora.
CONTINUA...

3 comentários:

  1. Ta perfeito posta logo baby.
    Não liga não, se nãod eixarem comentario, as vezez são muitos blogs para ler.
    Mas coontinua postando ta perfeito

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaaahhh Ameii
    Sorry ñ Comentar Antes Taah
    Aaaahhh Posta Logo Plix
    BeiJooy
    NicKisses

    ResponderExcluir
  3. Posattaaaaa logooo por favor nao me mata de curiosidade aah nick tem que sofrer e a tess tem que chifrar ele para ver como e bom hunf desculpa nao comentar nos outros bjss!!!

    ResponderExcluir