Meews diivoos and diivãaas

19 de nov. de 2011

Cap.1-3ª temporada

Selena onn

Ahh que inferno não se pode mais dormir nessa casa?
Qual parte do eu estou grávida ninguém aqui entende?

Júlia entrou correndo no quarto e perguntou:
-Mãeeee cadê aquele meu uniforme que vc lavou ontem?
Eu:Júlia tá lá na área de lazer no varal.
Júlia:Vlw mãe,ahh e mãe vc pode me levar pra escola hoje não vai dar tempo de pegar o ônibus e a tia Demi falou que vai ter reunião lá na escola e estão pedindo que todos os pais comparecem, o Luan foi pro hospital e o Nicholas(ela não o chamava de pai)vai mais ele vai na reunião da Camilly!
Eu:Tá bom Júlia eu vou te levar!
Júlia:AI BRIGADA,BRIGADA MÃE!-Me deu um beijo na bochecha.
Eu:Agora desce Marie!-Ela odeia que eu a chame assim rsrsrsrsrs
Júlia:Mãe não me chama de Marie!
Eu:Tá,tá desce logo então Marie rsrsrsrs - ela saiu furiosa
Então eu levantei e fui tomar banho.Quando sai fui pra penteadeira e me penteei,quando acabei fique assim:




(Ela tava com barriguinha de sete meses)
Eu desci e fiquei lá na sala esperando a bonitinha da Júlia que parecia que ao invés de ir pra escola estava indo para um desfile de moda!Eu sei muito bem que ela se arruma assim pro filho da Demi que é igualzinho ao pai  quando adolescente.Eu já estava impaciente esperando a Júlia que já tinha demorado uns 30 minutos!
Eu:JÚLIA ANDA LOGOO!
Ela veio descendo igual a uma princesa e dizendo:
Júlia:Calmaa mãe já estou pronta!
Ela estava assim:

(Ela estava com o uniforme 2,e finge que ao envés da Alice é a Miranda)
Eu:UAU,que lindeza em filhinha da mamãe?!
Júlia:Ahh mãe para com isso né?
Eu:Rsrsrsrsrsrs vamos logo então né Júlia?
Júlia:Vamos que eu estou muito atrasada!
Nós trancamos a casa,e fomos para a escola da Júlia.
Chegando lá a Júlia foi conversar comas amiguinhas e fui ao encontro da Demi
Eu:Oi iai a miga td bem?-abracei ela
Demi:Td bem amiga e, vc e o bebê?
Eu:Td ótimo
Demi:Cadê o Luan?
Eu:ele foi trabalhar logo cedo!
Demi:Nossa que pena,vai ser dureza encarar o Nick e a bruxa da Tess
Eu:Peraí a Tess vai vim?o.0
Demi:Lógico né ela é casada com o Nick!- falou m um tom bem obvio
Eu:Disso eu sei,mais é pq a Júlia ñ me falou nada da Tess vir!
Demi:Ahh tá agora eu endendi vc ñ queria era se encontrar com a Tess né?
Eu:Não diga que vc ñ percebeu?
Demi:rsrsrsrsrs boba!
Selena off
O sinal tocou e os alunos entraram pras salas e começou a aula,nesse momento Nick chegou rindo muito com a Tess,e Selena os encarou...
CONTINUA...
Gente vcs devem estar se perguntando pq eu postei esse capitulo sendo que ñ tem ainda 15 seguidores.Mas é pq 11 tá bom demais pra quem tinha só 3 né?rsrsrsrs
Espero que tenham gostado!













Nenhum comentário:

Postar um comentário