Meews diivoos and diivãaas

24 de nov de 2011

Capitulo 2 da terceira temporada

Nick onn

Nossa senhora das mulheres gostosas eu tô rindo pra caraí a Tess é muito engraçad...Cruzes credo ave maria a Selena me lanço um olhar maléfico agora,nosso Deus dá até medo!

Eu:Oi Demi e ... oi Selena!
Demi:Oi Nick
Selena:............
Eu:OI SELENA TUDO BEM?
Selena:TUDO NICHOLAS PQ?
Eu:Pq eu estou querendo saber!
Selena:Humm,Demi vou te esperar lá na reunião das crianças já que o PAI da Júlinha ñ pode vir! - O que quê ela está querendo dizer com o pai da Júlinha ñ pode vir a eu aqui!Porque NUNCA que o Luan cara de bunda vai ser o pai da MINHA filha!Aff's agora tenho que ir pro saco da reunião da Camilly!
Nick off/Narradora onn
A reunião passou Selena,Nick e Tess não prestaram atenção em uma só palavra do que as professoras dizeram até que Selena ouviu a professora falar o nome de Júlia.
Professora:A mãe,pai ou responsável pela Júlia está presente?
Selena:Ahh tô sim eu aqui!-disse levantando a mão
Professora:Acho que vc já sabe que a Júlia é uma ótima aluna,mais esse bimestre desde que o Matheus entrou para a nossa classe as suas notas caíram bastante!
Selena:O Matheus?Humm já sei porque as notas dela caiu agora,pode deixar Martha que eu vou conversar com ela!
Professora:Agradeço Selena,a Júlia irá levar o boletim ainda hoje!
Selena:Tudo bem,mais agora eu posso ir,sabe como é né tenho que fazer algumas comprinhas pro meu baby!? – todos falaram oww menos Tess e Nick que revirou os olhos!
Professora:Você já sabe o sexo do bebê?
Selena:Ainda não mais diz o meu marido que parece ser menino,porque ele é médico e sabe dessas coisas.
Professora:OWW *_*,mais vc quer que seja o quê menino ou menina?
Selena:Ah eu queria um menino pra fazer um casal com a Jú,mais se for  uma menininha vou adorar!
Professora:Ahh que bom,se você quiser ir pode ir!
Selena:ahh eu vou,xau gente,xau Demi passa lá em casa com o Matheus e o Joe tá?
Demi:Tá xau!
Selena saiu.
Narradora off/Júlia onn
Nossa ai que raiva porque o Matheus tem que ficar comversando com os meninos sobre as “rádios patroas”dele?Que saco isso será que ela ainda não se tocou que eu só quero ele?
Matheus:Ai Júlinha você chega na Ana Luiza pra mim? – QUÊ?? O.O
Eu:Ahh na...Ana Luiza...é...claro! – ai eu não acredito que eu disse que sim
Matheus:Vlw Júlinha! – OWW que fofo *_*!PARA JÚLIA ele é um galinha e NUNCA que ele iria querer namorar com você até porque como dizem ele não serve pra namorar!
Aff’s a professora está passando mais um dever de inglês!Ai até que enfim o sinal tocou,hora do recreio.
(No recreio)
Eu:Ai Babi ele pediu pra mim chegar na Ana Luiza pra ele e eu disse que claro!
Babi:Júlia vc ficou louco você não gosta dele?
Eu;Claro que gosto!
Babi:Então vai lá e fala pra ele!
Eu:É mesmo vou falar tudo pra ele e vai ser agora!
Eu fui até o Matheus ele estava na rodinha de amigos dele,então eu puxei ele até no canto e
Eu:Matheus eu tenho que te falar uma coisa
Matheus:Então fala!
Eu:Eu não vou chegar na Ana Luiza pra você de jeito nenhum!
Matheus:Porque?
Eu:Porque eu quero você,Matheus!
Matheus:...
Eu:Eu odeio o seu sorriso e seu jeito de falar eu odeio quando vc me olha e eu dou risada sem pensar,eu odeio quando você me chama para conversar eu odeio quando vc vem odeio mais ainda te esperar.Eu nunca acreditei que era mesmo pra valer,eu nunca admiti que me importava com você,agora tanto faz não quero mais me esconder,estou falando na sua frente que eu te odeio por gostar tanto assim de você!!!

2 comentários:

  1. Quero ver os comentários hein gente,fiquei muito triste pq no outro primeiro capitulo da nova temporada ninguém comenta? :-(
    Eu sei que está muito ruim tô meio sem ideia, mais pelo menos comenta!Bjos

    ResponderExcluir
  2. PERFEITO O CAPITULOOO..
    MUITO DEMAIS !
    DIVINOOO !
    POSTA LOGOOOOOOO
    KISS

    ResponderExcluir