Meews diivoos and diivãaas

24 de nov. de 2011

Nick Jonas deixa Justin Bieber estressado

Segundo a revista Life&Style, Nick Jonas deixou Justin Bieber bastante irritado por causa de uma mensagem de texto para a namorada Selena Gomez. Quando Selena ganhou um prêmio nos Kids Choice Awards 2011, seu ex-namorado não perdeu tempo e correu para felicitá-la.
Mas uma fonte contou à publicação, que devido ao estado de depressão em que Jonas se encontra, ele também buscou na atriz um ombro amigo, deixando o intérprete de Baby, furioso.

"Selena não cansa de dizer a Justin que embora Nick tenha sido seu primeiro amor, ela não sente mais nada por ele, mas Justin tem muito ciúmes do seu passado", contou o informante.

E dizem que em um dos torpedos, o cantor do Jonas Brothers teria comentado o 'tonto' que foi em terminar o namoro com ela.

"Justin ficou revoltado", disse a fonte.

Tirado do site:O fuxico

Meu comentário agora:
OMG!Gente eu adoro muito Jelena e tudo ñ sou contra o namoro deles apoio e tudo,mas o Nick disse que está arrependido de ter terminado com a Sel e o melhor o Nick foi o primeiro amor dela!Será que ela vai deixar passar essa ou vai continuar com o Bieber?

2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH !
    NELENA, NELENA...UHUUU NELENA !
    AI QUERIA TANTO QUE ELES VOLTASSEM !=(
    ESPERO QUE SEJA VERDADE ESTA NOTICIA !
    OMD, ELE TER ARREMPEDIDO DE TER TERMINADO COM ELA?? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH..
    TO PIRANDO !
    ESTOU DE DEDOS CRUZADOS PARA SER VERDADE.. QUERIA TANTO QUE ELA TERMINASSE COM O JUSTIN E FICASSE COM O NICK ! NÃO QUE EU NÃO GOSTE DE JELENA, MAS NELENA É MUITO MELHOR, AMO DEMAIS ELES!!! (yn)
    BJUS...
    NELENAAAAAAAAAA !!

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAHHHHHH !!! Eu to tendo um infarto aki .... Nossa .... Q fofo ... O Nick está arrependido de ter terminado o namoro ... Nelena Forever S2 *-*

    ResponderExcluir