Meews diivoos and diivãaas

15 de jul. de 2011

Cap.4--2ª temporada-dedicado a Vitória Nayanna

Respondendo comentário
Será que vai rolar?:Ahh brigada que bom que vc está gostando,leio seu blog também só não comento pq não está dando tempo mais sou seguidora VIP!(não conta  pra ninguém é segredo rsrsrsrs)
Tá postado!Espero que goste :)


Agora o cap.


Demi onn
Chegamos lá todos os olhares se voltaram pra gente,será que estamos feias?(lógico que não vcs são sempre lindas #táparei)Eu fui pegar as bebidas pra mim e pra Sel e ela ficou lá sentada que preguiçosa :(.
Demi off/Selena onn
Eu estava sentada quando chegou um cara até mim.
Cara:E ai gatinha.
Eu:Eu te conheço? :$
Cara:Não mais pode conheçer,prazer Justin.
Eu:Ahh-desconfiada-Selena,só uma pergunta qtos anos vc tem?
Justin:Tenho 18!
Eu:Ahh meu filho vai crescer depois vc fala comigo.
Disse eu saindo....
OBS:Gente aviso eu vou desativar o blog!
Zueira!!kkkkkkkk(podem me matar)
mais é que eu estou na casa da minha tia ela mandou eu sair.(Chataaaa)kkkk
Mais eu vou postar tá ainda hoje um casp.maior   
Aguarde!(risada do mal rsrsrsrs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário