Meews diivoos and diivãaas

11 de jul. de 2011

Cap 3 -2ª temporada-mini

Nick:Que foi Selena tá ficando doida é?
Eu:Doida?Se ser doida é acreditar no que vê,então...eu sou doida!-disse eu com os olhos cheio de lágrimas.
Nick:E o que vc foi fazer lá?
Eu:Fui levar um remédio pra vc,mais vi que vc tava muito bem né?!-disse eu subindo as escadas e indo pro meu quarto,ele ainda teve a cara de pau de vir atrás de mim.
Nick:Quer saber porque eu tô te traindo?É pq vc não me satisfaz na cama! Você está sempre cansada,e tal!
Eu:Temos criança em casa,como vc quer que eu faça essas coisas vontade tenho sim,mais vc sempre chega bêbado,e eu tenho nojo de saber que antes de vc deitar na minha cama vc tava na cama de outra!!Oito meses sem um selinho e vc acha que isso é bom,vc diz que eu não estou te satisfazendo na cama,mais já vi que tem outra que tá fazendo o serviço direitinho!-falei irônica.Ele não falou nada,apenas desceu e foi ver TV,eu não iria ficar ali então liguei pra Demi.
--------------------Ligação---------------------------
Demi:Alô
Eu:Oi Demi sou eu Sel,tudo bem?
Demi:AHH!Oi Sel tudo ótimo.
Eu:Demi será que o Joe deixa vc sair comigo a noite.
Demi:Claro que deixa!
Eu:Então vamos?
Demi:Claro,ás nove na Barão da Gamboa ok?
Eu:Tá,tchau!
Demi:Tchau!
-----------------Ligação---------------------------
Eu então deci.
Eu:Nick vc que vai ficar com a Júlia hoje.
Subi e ele veio atrás de mim.
Nick:Como assim,vc vai aonde?
Eu:Eu vou sair com a Demi e volto tarde.
Nick:Tá né!?Eu entrei no banho,fiquei lá uns 20 minutos,quando sai ele estava deitado na cama vendo TV(tinha tv na sala e no quarto)eu então fui em direção ao cleset,revirei revirei até que achei o vestido certo depois de tanto me arrumar com o Nick me observando eu terminei e fiquei assim, quando eu acabei  a campahinha tocou e provavelmente era a Demi,dei tchau pro nick e fui ao encontro de Demi ela estava maravilhosa,ela  estava desse jeito,assim a gente seguiu pra balada chegando lá....
Continuaa...

Um comentário: