Meews diivoos and diivãaas

9 de jul. de 2011

Cap 1 -2ª temporada

Selena onn

Hoje acordei as 6:15 pra acordar a Júlia para ela ir a creche,como sempre Nick tava morto do meu lado ela tinha chegado 5:26,levantei fui ao banheiro ainda de pijama fui ao quarto da Júlia chamar ela
Quarto da Júlia:

Eu:Amor acorda tá na hora de ir pra creche!
Júlia:Bom dia mamãe!(disse esfregando os olhos e dando um sorriso de canto de boca)
Eu:Vamos vou te colocar no banho.-eu coloquei ela no banho enquanto ela tomava eu separava a roupa pra ela e arrumava seus materiais ei não queria acordar a Lídia para fazer o café pra ela então a tirei do banho,vesti a roupa nela e ela ficou assim:

 Júlia:Mamãe tô com fome.
Eu:O que você que comer flor?
Júlia:Eu quero panquecas você faz pra mim?
Eu:Claro-fui fazer as panquecas pra ela enquanto ela comia eu me trocava,fui lá em cima Nick não tinha mudado nem de posição pelo jeito a noite dele foi bem animada,bom mais eu fui ao banheiro fiz minhas higienes,e me vestir e fiquei assim:

(esqueçam o bambo lê)
Eu deci
Júlia:Pronto mamãe,vamos?
Eu:Nada disso mocinha vai escovar esses dentes!
Ela subio,enquanto isso eu colocava o lanche dela na merendeira.
Júlia:Agora vamos!
Eu:Vamos
Eu levei ela chegando na porta da creche esperei a Demi com o Caíque até que eles chegaram o Caíque estava lindo ele estava assim:

Demi:Oi miga como você está?
Eu:Estou bem.
Demi:Que horas chegou ontem?
Eu:Ele chegou ás 5:26.
Demi:Então vamos logo deixar eles na creche porque hoje o dia é longo.
Nós deixamos eles na creche,e eu fui direto pra empresa,quando cheguei lá a Laura(secretária)estava a minha espera
Laura:Olá  D.Selena  o grupo Bieber ligou para confirmar o contrato com eles,e estão na linha te esperando.
Eu:Passa pra minha linha.
Eu entrei na minha sala pra falar a verdade eu não estava querendo tratar de contrato nenhum muito menos com o grupo Bieber pois se eu não fechar com eles não vai ter problema porque esse contrato não fede nem cheira então pra mim tanto faz.Mais resolvi conversar com eles,depois disso eu fiquei assinando umas papeladas lá que eu nem sabia do que se tratava,quando deu o meu horário de almoço,eu resolvi comprar um remédio pro Nick e lavar lá pra ele,por  que ele deve tá com a maior dor de cabeça,quando cheguei lá ache estranho a secretária dele ai eu sempre me esqueço o nome dela como é mesmo...ahh lembrei a Ashey não estava lá e não estava no seu horário de almoço,então resolvi entrar,quando entrei vi a cena mais horrível da minha vida, quando vi lágrimas já começaram a escorrer pelo rosto desesperadamente eu não acredito que ele teve a coragem de ...
Continuaa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário