Meews diivoos and diivãaas

16 de set. de 2011

Ultimo capitulo-- 2ª temporada

6 meses depois....
Selena onn

Até hoje eu estou internada nesse inferno de hospital,provavelmente eu vou receber alta hoje mais sei lá,o médico que me acompanhou na recuperação entrou de férias e ele deixou pra mim receber alta de um médico novo!Só quero ver na encrenca que me meti!
Já está quase no horário de visitas,a Demi vai vim me visitar no hospital....de novo!Todos os dias no horário de visitas ela vem me ver e as vezes traz a Júlia também!
Já faz 6 meses des do acidente que eu não vejo o Nick,ele não veio me visitar,mas,eu também não faço questão,além do mais eu só estou aqui por culpa dele e da Tess que se dizia minha irmã mais não passa de uma víbora!Eu fiz questão de pedir divorcio pro Nick,daqui a um mês já estou solteira de novo graças a Deus,todo mundo sabe que eu ainda amo muito o Nick,e amo,mais do jeito que tava não daria pra continuar,várias traições eu perdoei mais não esqueci....aliás não esqueci até hoje.
Júlia já fez 7 anos e passei o aniversário dela aqui nessa merda de hospital!Agora já está no horário de visitas, Demi já deve estar subindo.
Selena off/Demi onn
Bom lá vou eu de novo visitar a Sel eu fico cansada as vezes mais minha amizade com ela é muito mais forte que qualquer cansaço!Tenho uma noticia pra Sel.Pra mim é uma noticia boa,mais,pra Sel eu já não sei como ela vai interpretar essa situação!
Agora já estou na porta do quarto da Sel,não tive coragem ainda de entrar depois de respirar fundo encher o peito de ar,entrei.
Eu:Oi meu amor,como você está?
Sel:Pessíma como sempre estive a seis meses atrás!
Eu:Nossa pensa positivo que até desanima a gente-nós rimos
Sel:Foi mal!kk
Eu:Sel-sentei na berada da cama de frente pra ela-bom,eu tenho uma noticia pra você,você pode achar boa ou ruim!
Sel:Fala.
Eu:Olha,sabe o divorcio?
Sel:Sei!
Eu:Então,você agora está oficialmente solteira,mais eu tenho uma noticia ruim.
Sel:Pode falar.
Eu:ONick vais se casar com a Tess
Sel:Quê??
Demi off/Selena onn
Assim que eu falei isso ficamos caladas.Eu não acredito que ele vai fazer isso!Se meu coração estava partido agora ele está esfarelado!
Eu:Bommmm,você sabe que eu não gostei dessa história mais agora tô solteira,ele pode ficar com quem ele quiser.
Demi:Aii que bom!
Depois disso eu e a Demi ficamos conversando,logo após ela foi embora.Eu estava cochilando quando o médico substituto entrou no quarto.
Dr:Paciente-ele olhou no negocinho lá dos nomes-Selena Marie Gomez,vim lhe avisar que você está liberada.
EU:Ai muito obrigada Dr...
Dr:Pode me chamar de Luan
Eu:Prazer Luan
Luan:O prazer é todo meu.....-nesse momento nossos olhares se cruzaram.

Fim...


Só um aviso:
Gente vcs perceberam que eu tô meio que sem tempo pra postar aqui né?Então,na terceira temporada eu vou postar um cap. por semana.E pra mim poder começar a postar a terceira temporada eu vou precisar de 13 no minimo e 15 no máximo de seguidores!
Obrigada e rumo aos 13 ou 15 seguidores!
Até sei lá quando,pois só vou postar quando fizerem o que eu pedir! 
Bjos!

Um comentário:

  1. Oiiiie !
    Eeh nova no blog to adorando !!
    Vo seguir e esperadno a 3ª temporada ! =D
    Flor www.nelenandjemiforever.blogspot.com se der segue ??

    Bjoonas espernado #ameiameiamei

    ResponderExcluir