Meews diivoos and diivãaas

20 de set. de 2011

Personagens + sinopse-3ª temporada

Sinopse:
Selena e Nick são divorciados,Júlia a filha do casal mora com Selena e nos finais de semana vai pra casa do pai.Nick é casado com Tess e tem dois filhos com ela,já Selena é casada com Luan e espera um filho dele,Demi e Joe também são casados e tem um filho.Essa história vai ter brigas,paixões nascimentos e no final vc vai se surpreender.
Personagens:



Selena Marie Gomez:Selena tem 32 anos,é casada com Luan,está gravida de 4 meses.ainda tem uma queda por Nick mais ele é casado com sua irmã Tess e tem dois filhos.É a melhor amiga da Júlia sua filha que agora está na fase da adolescência .




Nicolas Jerry Jonas:Nick hoje tem 32 anos,com 3 filhos,dois da Tess sua atual mulher e 1 de sua ex mulher Selena que está grávida.Ele não é mais casado com Selena,mais tem muito ciúmes dela.Ele não admite que é apaixonado por Selena pois só perdeu ela porque ele quis.





Júlia Marie Gomez Jonas:Tem 14 anos e está apaixonada pelo filho de Demi.Não gosta nem um pouco de Tess sua matrasta.Está muito ansiosa pelo nascimento de seu irmão(a).Adora seu patrasto Luan.


Demetria Devonne Lovato:Tem 34 anos,é casada com Joe e muito feliz.Está adorando a ideia de ser madrinha do filho de Selena.Odeia a fama de "pegador"de seu filho Matheus.




Joseph Adams Jonas:Tem 34 anos.Casado com Demi é muito feliz com ela.Adora a fama de "pegador"de seu filho e o dá muitos conselhos sobre como "pegar as gatinhas do colégio".




Matheus Lovato Jonas:Tem 16 anos.É filho único,tem fama de pegador na escola mais na verdade gosta mesmo é de Júlia.Acha a "tia"Selly muito gostosa e sexy.Adora os conselhos do pai pra sair pegando geral.




Tess Anne Gomez Jonas:Tess é casado com Nick tem dois filhos com ele.Por mais que seja sua irmã ela odeia Selena pelo fato de saber que ela sente alo por ele ainda e que ele ainda sente algo por ela também.Tem 25 anos.






Camilly Anne Jonas:Tem apenas 6 anos.adora sua irmã mais velha Júlia e Selena.


Nicholas Jonas Júnior:O bebezinho da casa tem só 9 meses.Chama Selena de mãe e Tess de tia o que a irrita muito. 

Um comentário:

  1. Oie,Flor * Nova Seguidora* Amei Sua Fic ,Eu Se Fosse A Seel Matava O Nicholas(Brinks,Never Faria Isso)
    AAhhhh Posta Logo Plix*-*
    BeiJocas De Joy Biiah Ou BeiJoy
    NicKisses

    ResponderExcluir