Meews diivoos and diivãaas

3 de mar. de 2012

Who Says? - Primeiro capitulo

Selena on//


Mais um dia nessa vida sem graça,aiiin vou levantar logo e sair um pouco.


Me levantei um pouco tonta,,tomei um banho demorado de mais ou menos 50 min,,vesti uma regata rosa,,um short jeens braco,all staar pretto,,fiiz um rabo de cavalo,,e desci


Selena off//Nick on


Me levantei e fui direto falar com o Joe


eu:Iaê cara animado pra ir pro Canadá? - disse rindo debochado
Joe deu uma risada irônica me jogou uma maçã e disse:Para poow
eu:Ah Joe veja pelo lado bom da coisa,a Demi vai ir,quem sabe você não tira a virgindade dela!? 
Joe riu e subiu pro quarto.eu logo subi pro meu tbm e fiz questão de ligar pros meus padrinhos


Nick off//Selena on


Eu estava pegando minha bolsa pra sair de casa quando o telefone tocou
Eu:Bosta - joguei a bolsa no sofá e fui atentar o mesmo'

--------------------------liigaaçãaao--------------------------------
Selena:Alô
Nick:Alô quem fala?
Selena:Selena deseja falar com quem?
Nick:Com o Jerry
Selena:Desculpa ele não está,quer deixar recado?
Nick:Quero,diz pra ele que o Nick ligou e que eu disse que vou ir pro Canadá ainda hoje
Selena dá um grito - fala:PERAI NICK?NICK JONAS?
Nick:Éeer poorque?
Selena tenta manter o nervosismo - fala:éeer...naada,eu tenho que desligar,deixo o recado com o meu pai,xau
--------------------fiim da ligação-------------------------------- 
quando me dei conta de que estava falando com Nick Jonas,o cara por quem eu era apaixonada e totallmente obcecada eu quase dei um treco














Geeentte isso fooi sooh mâaa paarttée muiitto peequeenaa,,sooh praa voooçs veereem coomoo vaai seer a fiic,praa miim ttáah môo ruiim maaiis voou tteenttaar meelhooraar,seemaana qq.veem eõoo poostto o caapittulo coompleetto.
Beezõoos na bundáaa atté seegundãaa U__U

Um comentário:

  1. Se puder divulgar pra mim please e le e comenta lá se gostar ?
    http://nexttoyouforever.blogspot.com/
    Thank you very much
    NicKisses
    BeiJooy

    ResponderExcluir