Meews diivoos and diivãaas

14 de ago de 2011

Cap 6 -2ª temporada-A briga-parte 1

Gente antes só um aviso!Eu queria saber se estão gostando da fic porque antes pelo menos um comentário tinha e agora não!agora o Cap.

Nick off/Tess onn

Eu estava sentada vendo Tv e de repente escutei um barulho na porta pensei que fosse minha irmã e por causa disso nem me virei!ai a pessoa falou comigo:
****:Olá quem é vc?
Eu:-me virei-ahh foi mal pensei que fosse  a Selena!-levantei do sofá e fui até ele-Prazer Tess irmã da Selena!-disse eu com a mão estendida.
****:Prazer Nick,esposo da Selena.-Ele apertou minha mão.Nossa a minha irmã tem um dedo de ouro pra escolher homens.Rico,bonito e gostoso.
Eu:A Selly falou que chegaria mais ou menos lá pra 12:50!
Nick:Mais ainda é 12:00.
Tess:É eu sei.
Nick:A gente podia fazer alguma coisa.-ele falou com malícia-
Eu:Também acho!
ele rapidamente me agarrou e me levou lá pra cima no quarto da Selena.
Eu:Aqui?0.o
Nick:Aqui e agora!
e nos fizemos uma transa gostosa,depois dormimos ali mesmo.
Tess off/selena onn
Eu estava na casa da Demi,a Júlia não queria ir embora.então resolvi deixar ela lá.
Demi:Sel como vai indo lá com o Nick?
Eu:Pessimo como sempre!
Demi:Porque amiga?
Eu:Eu não transo a 6 meses.
Demi:QUE?Eu fico uma semana sem transar e fico louca!0.o
Eu:Pra você ver como está péssimo lá em casa.
Demi:Deve ser apavorante né?
Eu:É e o pior que o Nick é um pecado em forma de gente,e por causa disso dá tesão toda hora,dá vontade de fazer sexo com ele o dia inteiro!
Demi:NOSSA!
Eu:Bom eu vou indo,pq minha irmã chegou lá em casa e vc já viu decoração pro quarto de hospedes.
Demi:O QUE?Como assim sua irmã chegou????
Eu:De avião!rsrsrsrs
Demi:Nossa como vc é engraçada!!Mais é serio!Você sabe que eu nunca gostei dela né?!
Eu:lógico ela gostava do Joe!
Demi:E eu não sei o pq ela não gostava de mim?Mais não importa!Fica de olhos abertos com ela hein!
Eu:Primeiro será que ela não gostava de você pelo fato de vc sempre beijar ele na frente dela,e segundo ela não seria capaz!
Demi:Ahh seria sim o Nick já é muito santo!E ela é muito feia né?-ela falou irônica-
Eu:Será?-falei desconfiada-
Demi:Tenho certeza.Você vai me desculpar mais ele só é uma vadia com um corpo bonito, não tem conteúdo nenhum,e vc sabe muito bem que os homens não ligam pra conteúdo!É gostosa pegou!
Eu:Bom mais vou ficar de olho!
Demi:É fica mesmo!
Eu:Tá mais agora tenho que ir mando a Lígia  trazer roupas pra Júlia tá?Tchau fui beijos!-me despedi dela da Júlia.Depois fui pra casa e vi a pior coisa do mundo!Bem que a Demi me avisou!

Continuaa...
2 comentários pro próximo!

6 comentários: